Faim e Lobo disputam a organização de uma sessão de esclarecimento sobre a passagem da linha do TGV pelo concelho. Isto agora não há cá Colectivo que resista às vaidades pessoais.
Mais um estudo não tecnico de impacto ambiental para a travessia do concelho pelo TGV, que se encontrava na gaveta da cmm,tendo em atenção que o mesmo esta em discussão publica desde o dia 5 de Dezembrode 2007 ate a 7 de Fevereiro de 2008
O filho do Barrabás, hoje na Baixa Moiteira, parecia uma joaninha tonta, a correr de grupo em grupo a explicar que não senhor, que a iniciativa era do seu patrãozinho, que o outro anda lá pelos trópicos em férias pagas, que o patrãozinho dele é que é bom, enfim.
A temática do Carnaval Moiteiro já está encontrada: "A problemática do TGV na lógica da sucessão Moiteira"
Diz quem sabe que o grande recontro vai ser no redondel na terça-feira gorda: D. Juan "El garanhon" contra Junanito "MonaLisa"
Mais um estudo que passava ao lado dos municipes, nao fosse o Faim e a malta da Junta a promover a sua discussão publica na Moita. O colectivo da CMM teve que ir a reboque, tadinhos. Tou a gostar destes moiteiros. Ate que davam jeito em Alhos Vedros.
O Doutor Faim nunca fez nada pela terra, tal como o restante executivo, à execepção do João Gregório que correram com ele.O Faim e o barrabas são parasitas da politica.
Olhe que nao! Olhe que nao! O Doutor Faim deu a cara e esteve presente na conferencia dos amigos do cais da Moita. Foi ate o unico eleito da CDU a ter estado presente. O tal de gregorio ninguem o viu, talvez porque o rei, o chefe Lobo, o cientistista, ou o tal de CS nao deixassem. Se tiver duvidas veja as fotos no blog, ou se quiser pergunte ao LN, aos Rochas, ao Morgado, ao Chula, ao Mira etc...
E ambos no Rio que agora que já não é em papel já interessa novamente e é camarada de boa qualidade.
ResponderEliminarMais um estudo não tecnico de impacto ambiental para a travessia do concelho pelo TGV, que se encontrava na gaveta da cmm,tendo em atenção que o mesmo esta em discussão publica desde o dia 5 de Dezembrode 2007 ate a 7 de Fevereiro de 2008
ResponderEliminaro manganão do Faim, aproveitou a semana de férias à custa do orçamento do outro em Cabo Verde, vai daí pôe-se a colocar os louros nele próprio.
ResponderEliminarO outro do Comité Central e assessor já não controla a maralhal!
O filho do Barrabás, hoje na Baixa Moiteira, parecia uma joaninha tonta, a correr de grupo em grupo a explicar que não senhor, que a iniciativa era do seu patrãozinho, que o outro anda lá pelos trópicos em férias pagas, que o patrãozinho dele é que é bom, enfim.
ResponderEliminarA temática do Carnaval Moiteiro já está encontrada: "A problemática do TGV na lógica da sucessão Moiteira"
Diz quem sabe que o grande recontro vai ser no redondel na terça-feira gorda:
D. Juan "El garanhon" contra Junanito "MonaLisa"
Aceitam-se apostas.
Mais um estudo que passava ao lado dos municipes, nao fosse o Faim e a malta da Junta a promover a sua discussão publica na Moita.
ResponderEliminarO colectivo da CMM teve que ir a reboque, tadinhos.
Tou a gostar destes moiteiros.
Ate que davam jeito em Alhos Vedros.
Ainda estamos à espera que o Doutor Faim se manifeste publicamente sobre a caldeira da moita.
ResponderEliminarO Doutor Faim nunca fez nada pela terra, tal como o restante executivo, à execepção do João Gregório que correram com ele.O Faim e o barrabas são parasitas da politica.
ResponderEliminarOlhe que nao! Olhe que nao!
ResponderEliminarO Doutor Faim deu a cara e esteve presente na conferencia dos amigos do cais da Moita. Foi ate o unico eleito da CDU a ter estado presente.
O tal de gregorio ninguem o viu, talvez porque o rei, o chefe Lobo, o cientistista, ou o tal de CS nao deixassem.
Se tiver duvidas veja as fotos no blog, ou se quiser pergunte ao LN, aos Rochas, ao Morgado, ao Chula, ao Mira etc...
Este das 11:14, garanto-vos que não sou eu.
ResponderEliminarO QUE SERA QUE SERAS?
ResponderEliminar