Ao jornal SemMais, mesmo se entra por umas tiradas perfeitamente utópicas como:
«Não pode haver diferenças entre Lisboa e a península de Setúbal do ponto de vista da atractabilidade. A península tem de ser um modelo de criação de riqueza e emprego qualificado».
Já agora, para quando o regresso dos amanhãs que cantam?
Já agora, e por falar em imprensa, achei piada que este artigo já não exista senão em cache do Google.
Será que os "compadres" fizeram as pazes? Será!
Ó "camarada" Brito, então os "pulhas" dos seus ex-camaradas afinal já são uns porreiraços outra vez? Que falta de espinha, "camarada" Brito, que falta de espinha.
Não é falta de espinha. Ele tem é espinha a mais. Tem espinha para dar e vender, ao desbarato e a preços convencionados,conforme as suas necessidades. Quem te viu e quem te vê?!
atractacta...quem?
ResponderEliminarPorra estamos mesmo a precisar da implementação imediata do acordo ortográfico.
:D
Tamô lixado!
ResponderEliminarJá agora, e por falar em imprensa, achei piada que este artigo já não exista senão em cache do Google.
Será que os "compadres" fizeram as pazes? Será!
Ó "camarada" Brito, então os "pulhas" dos seus ex-camaradas afinal já são uns porreiraços outra vez? Que falta de espinha, "camarada" Brito, que falta de espinha.
Até mais.
Sobre o texto. Ê pá! Eu até acho o mesmo... mesmo sem amanhãs a cantar e já desde que se começou a discutir a Revisão do PDM da Moita.
ResponderEliminarNão é falta de espinha. Ele tem é espinha a mais. Tem espinha para dar e vender, ao desbarato e a preços convencionados,conforme as suas necessidades.
ResponderEliminarQuem te viu e quem te vê?!