quinta-feira, maio 15, 2008

Então e a Nossa Senhora dos Anjos !


Os Moiteiros querem construir um monumento à Nossa Senhora da Boa Viagem, como se não lhes bastasse o monumento ao Boi, que foi rotundado!

Alhos Vedros merece então um monumento, à Nossa Senhora dos Anjos, e outro monumento a São Lourenço padroeiro da nossa Cidade !

Os Moiteiros vão continuar a gastar o dinheiro do actual concelho, com obras parvas de fachada, despesistas e sem sentido para as outras freguesias, basta de sermos roubados.

Independência do Concelho de Alhos Vedros, Já !

7 comentários:

  1. Anónimo9:37 p.m.

    Alhos Vedros a Região Autonona!
    Já!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:56 p.m.

    E que tal informarem-se primeiro ?
    Quem falou em dinheiros públicos ?
    E depois se o pessoal de Alhos Vedros quer fazer um monumento a Nª Sra. dos Anjos, à vontade.
    A dor de cotovelo, doi. Não doi ?

    ResponderEliminar
  3. A ver vamos se não aceitarão dinheiros públicos, aliás o lançamento do vosso projecto monumental, veio numa altura em que o poder moiteiro começa já a preparar o terreno, literalmente, para as próximas eleições, e como sabemos é sempre uma boa altura para se apresentarem projectos... antes das eleições locais.

    Mas fico na expectativa de saber se terão ou não comparticipação do poder local e, ou nacional.

    Tenho é pena da Nossa Senhora da Boa Viagem e do seu filho, Jesus ficarem ali expostos aos maus cheiros do rio e recomendo que lhes coloquem umas máscaras, que assim retratariam a realidade nausebunda a que irão estar sujeitos.

    AV2

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8:31 p.m.

    Que venha cedo a independencia de Alhos Vedros que é para não sofrermos a mediocridade da joanina de alhos vedros, o 1º e o 2º. Sarvá povão

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:14 p.m.

    Os seus calhaus de merda, querem independência, mudem-se para Espanha e juntem-se à ETA, seus palhaços, tomem conhecimento das situações e depois falem, dinheiros publicos uma ova, seus CALHAUS, têm uma dor de cotovelo, qual cotovelo, dor de CORNO

    ResponderEliminar
  6. Anónimo6:16 p.m.

    Por causa da merda de governantes de Alhos Vedros é que o o Concelho da Moita está a porcaria que está.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6:19 p.m.

    Querem um monumento à Nossa Senhora dos Anjos?
    Então e que tal pedir ao camarada Lobo para trocar os milhares do Volvo pelo tal monumento?
    Idiotas.

    ResponderEliminar