segunda-feira, outubro 06, 2008

O adeus de Carlos Sousa



Ficamos à espera da publicação das memórias para sabermos tudo o que se passou por Setúbal.


Fonte: Jornal SemMais

13 comentários:

  1. Anónimo10:14 p.m.

    Ora vejamos depois de uma investigação relacionada com irregularidades nas reformas o PC retirou confiança politica ao Carlos Sousa, porque será, que, por cá no burgo o PC não fez o mesmo quando aqui á uns tempos, o IGAT solicitou a suspenção do mandato de vereador do urbanismo ao João Lobo por alegadas irregularidades muito graves?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:11 p.m.

    porque as ilegalidades cometidas em nome do partido não são ilegalidades.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:44 p.m.

    desde quando é que a IGAT solicita a suspensão de mandatos?
    as suas informações não andam correctas. tome atenção que anda a ser enganado(a).

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:14 p.m.

    Ministério da Justiça, sabes o que é?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1:27 p.m.

    E se o Carlos Sousa aparecer a candidatar-se a Setúbal ou Palmela pelo PS ? Esperem os próximos desenvolvimentos com atenção. Eu sei o que digo.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo8:52 p.m.

    Provavelmente vai acabar por aparecer como administrador de uma qualquer offshore com negócios com o partido e com morada postal num conhecido endereço de "amigos do peito" de certas pessoas.

    Não será nada de novo.

    E a Judiciária e a PGR e o IGAL não vêm nada disto. Fantástico!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo8:55 p.m.

    "E se o Carlos Sousa aparecer a candidatar-se a Setúbal ou Palmela pelo PS ?"

    Pelo PS não sei mas que há outros que já ameaçaram que se o partido não os quisesse há muito quem os queiram para cabeça de cartaz, lá isso há.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12:10 a.m.

    Cá para mim, aqui na Moita é o Merendas que se vai candidatar. A filha que trabalha na Câmara da Moita (claro) no sector das obras da sobrotex já pediu transferência para outra câmara...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo10:18 a.m.

    Mas quem é esse Merendas ?
    É da Baixa da Banheira ?

    ResponderEliminar
  10. Anónimo5:52 p.m.

    Pois isso da filha do Merendas, que já que há quem não saiba quem é a espécie digo, é funcionário do PCP em Setúbal, na DORS, já foi deputado da nação, é um dos maiores ortodoxos que pela defesa dos tachos ligados á esfera do PC (como o de empregado político) defende a "entende" acerimamente, não interessa a ninguém e é efectivamente da Baixa da Banheira, controleiro local com assento também na Assembleia Municipal da Moita (tão a ver a entrada da filha na câmara ou não?). É mais um, tal como o cacique ortodoxo, também da BB, ex-vereador vaidoso, José Manuel Fernandes, tão ordinário que era que o João de Almeida e o Lobo não o quiseram mais nas listas, mas que ainda como verador meteu a sua filhinha na câmara, no departamento de acção sócio-cultural que o papá liderava. Já o vereador Carlos Santos foi trabalhador desta câmara, donde saiu para dar umas voltas por aí e voltar como vereador, este já aqui tinha a esposa como funcionária também. O ex-presidente José Luís Pereira meteu na câmara a ex-nora, motivo por que se candidatou e abdicou do lugar de presidente da assembleia municipal. Mas há mais, muitas mais teias familiares de empregos entre políticos do PCP e a câmara da Moita. A filha do casal ortodoxo Vilhena passou de professora a secretária do Sr. presidente. Esta senhora sempre representou o PCP na assembleia municipal. E mais, por exemplo o Sr. presidente, como tal, com o poder a subir-lhe à cabeça, o mariavalismo e a mania que é sexy, deixou a mulher e casa e juntou-se ou vai-se juntando, sei lá bem, assiste-lhe esse direito verdade se diga, com uma das suas secretárias. Mas há muitos mais casos de empregos por "coincidência" a conexões do PCP. E assim a câmara tem largas centenas de empregados, a roçar mesmo o milhar, se já não atingiram esse "bonito" número, sem que se veja que tal trás qualquer melhoria da vida qualitativa da população do concelho. Pelo contrário trás uma câmara endividada até mais não e que necessitou de pedir um empréstimo de mais de 1 milhão de contos à banca para pagar as suas dívidas. Como diz o slogan que eles tinham "A CDU é Obra"!.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo4:50 p.m.

    este senhor das 5.52 é obra.os comentários que faz se não fossem tão estupidos até davam um filme tragico dramatico.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo5:06 p.m.

    Se ele é assim tão bom a f.... tb kero ser sua secretária!

    Mariazinha

    ResponderEliminar
  13. Anónimo7:09 p.m.

    estão é a fod.. a reforma do homem...

    ResponderEliminar