É curioso que em matéria de IMI os municípios citados (com admiração pelo av) têm taxas equivalentes às praticadas no município da Moita e a excepção está no de Loulé cujo valor percentual apresenta uma diferença pouco significativa, estou a falar em 0,02% que no orçamento daquele município representa uma diminuição de receitas na ordem dos 1,2 milhões de euros. Loulé é um dos municípios "ricos" do algarve pelas suas extraordinárias receitas decorrentes do turismo e ainda assim não pratica uma taxa merecedora de referência e muito diferente da vereficada aqui no concelho.
Com os respeitosos cumprimentos, O vosso melhor amigo.
É curioso que em matéria de IMI os municípios citados (com admiração pelo av) têm taxas equivalentes às praticadas no município da Moita e a excepção está no de Loulé cujo valor percentual apresenta uma diferença pouco significativa, estou a falar em 0,02% que no orçamento daquele município representa uma diminuição de receitas na ordem dos 1,2 milhões de euros.
ResponderEliminarLoulé é um dos municípios "ricos" do algarve pelas suas extraordinárias receitas decorrentes do turismo e ainda assim não pratica uma taxa merecedora de referência e muito diferente da vereficada aqui no concelho.
Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.