
A eurodeputada da UNS, ”filipou”...Então agora quer pôr Portugal no centro das atenções do terrorismo internacional, só porque está no Parlamento Europeu e pensa que é cidadã europeia ?
Crie juízo ó europeista Ana Gomes !
Portugal tem um acordo com os EUA para a utilização da base das Lages desde o tempo do Salazar, foi por causa desse acordo que os EUA não invadiram as nossas ex-colónias depois da 2ª guerra mundial, nem fomentaram um golpe para depôr o ditador Salazar. Foi por isso que Álvaro Cunhal e o PCP não tomaram o poder em 1974/75, porque devido a negociações directas entre a URSS e os EUA o impediram devido à importância estratégica dos Açores e de Portugal para a NATO. Foi por isso que Espanha ainda não entrou por este País adentro e tomou a nossa independência política.
Os EUA são o garante da nossa independência e vem esta mulher possessa, dizer que passaram prisioneiros agrilhoados pelos Açores ?
Pois claro que passaram ! É essa a função da base dos Açores, servir os EUA !
É a base deles no Atlântico Norte, será que Ana Gomes anda tão atrofiada coma ideia da Europa que não vê isso ?
A União Europeia há-de acabar e a nossa aliança com os EUA, há-de continuar.
Portugal entrou na CEE há 20 anos e pelos vistos não nos temos adaptada a esta Europa, nem aos hábitos nem aos monges europeus...
Portugal está vocacionado para o Atlântico, miscigenada e com uma cultura abrangente que esses “branquelas” europeus não entendem e que pouco ou nada tem a ver com a Europa Central.Será que Ana Gomes está tão possessa que não vê isso.
Olá, para te ser franca nunca conheci mulher no puder mais apeixeirada que essa. Mas nesta republica dos bananas todo é possíve. Bj bom post
ResponderEliminarPara aprofundar o tema:
ResponderEliminarhttp://www.viaoceanica.com/canais/noticias/noticia.php?id=13059
http://in3.dem.ist.utl.pt/master/thesis/99files/thesis09.pdf
http://www.janusonline.pt/1998fa/1998fa_3_12.html
Concordo inteiramente.
ResponderEliminar«Pois claro que passaram ! É essa a função da base dos Açores [...]»
ResponderEliminarA função da base dos Açores será, quanto muito, servir os EUA desde que respeitada a lei. Isso exclui permitir que os EUA usem a base no transporte de detidos à margem da lei e em violação dos seus direitos humanos.
Jaime
www.blog.jaimegaspar.com