
Foi no dia 21 de Outubro de 2003 que o AVP começou a batalha sem tréguas contra o poder moiteiro, amoitado e detrás da moita, local, nacional e internacional.
4 anos de militância diária na luta pela verdade a que os cidadãos tem direito.
Estamos a colectar uma selecção dos posts mais emblemáticos deste Blogue, para recordar esse histórico do AVP.
Estejam atentos nos próximos dias, às Selecções do AVP.
Olhe, hoje estiveram na rua mais de duzentos mil trabalhadores, a manifestarem-se, contra a precaridade de emprego, contra a Europa de miséria, contra um tratado que desconhecemos e que o Sr. 1º Ministro, muito democráticamente nos quer impôr esquecendo a promessa de referendo.
ResponderEliminarHoje o povo esteve na rua e você?
Você esteve em casa a festejar o aniversáriozinho da AVP(espa)
Olhe... seu avempesma trate-se
Alguém tem de trabalhar para te sustentar óh anonimo da merda, para tu andares na Internet nas horas de trabalho.
ResponderEliminarE não, não sou advogado dos Av's.
Alhos Vedros Sempre.
Alhos Vedros a Capital de Distrito, JÁ.
Sociais Fascista pra Barrancos, já!
Anónimo,
ResponderEliminarO aniversário não foi hoje.
No seu caso, adivinho alguém que foi à manifestação, mas a quem não marcaram falta no local de tgrabalho, pois faz parte do serviço dos camaradas irem a estes eventgos e não perderem ordenado, pois os empregos dos aparelhistas não são precários.
Mas houve lá muito boa gente, láisso houve.