No dia 26 de Julho o Brocas fez este post a denunciar uma situação estranha com pilaretes à frente de um certo e determinado estabelecimento comercial.
Como bom assssor que é, o diligente Nuno Cavaco desmonta a argumentação do Brocas, mostrando uma factura da compra de pilaretes pelo tal estabelecimento comercial no dia 4 de Agosto de 2008.
Factura que diz explicitamente que os pilaretes foram disponibilizados naquela data!
Ou seja, 9 dias depois do post do Brocas e cerca de duas semanas - mais coisa, menos coisa - da sua colocação no sítio.
Afinal de contas quem mente?
Afinal errei!Mais uma vez, penso que é a segunda vez (em quase 4 anos de blog) que meto a pata na poça, nestes termos de lançar para o ar, não interessa aqui as fontes ou as razões o unico culpado sou eu, postas de pescada (neste caso pilaretes que me iam caindo em cima).Retirei o que havia escrito neste post porque, após cerca de 45 minutos de conversa com o Manuel Madeira, cheguei à conclusão de que, afinal o homem em tudo agiu de boa fé.
Prontificou-se, e estaria previsto para amanhã Quinta-Feira, só que eu não posso , e nem quero, pois quero acreditar no Manuel em virtude de toda a disponibilidade que o mesmo me mostrou relativamente a me facultar provas da legalidade da coisa (pilaretes), a provar-me a situação através de documentação na sua loja.
Quando coloquei o Post, a minha intenção era, unica e simplesmente, atingir a classe politica, neste caso representada pelo Manuel Madeira, nunca, mas mesmo nunca, foi minha intenção atingir a empresa Poder da Cor. Nem isso me veio à ideia tão pouco. Tal como todo o mundo (e agora pareço um Brasileiro a falar) não sou perfeito, à firma Poder da cor e seus funcionários, as minhas desculpas.
Relativamente ao Manuel Madeira, e como já aconteceu, sempre que tenha algo a “descascar-lhe” em cima, politicamente, como já aconteceu, não espere que o não faça, mas a si, não à sua empresa.
Relativamente aos Sportinguistas e Companhia Limitada, que anonimamente por ai colocaram comentários, relativamente a esta situação, apesar de nalguns aspectos se encontrarem na posse da razão, não merecem nada pois, e eu respondi à letra também o não mereço, efecturam-no com ofensas à minha pessoa.Errar é humano!
Pelo que conheço da situação é o Brocas.
ResponderEliminarO Madeira levantou os pilaretes no dia 12 de julho, sabado, no armazem da empresa movicidade em benfica.
Os quais vieram com uma guia de transporte, tendo a factura sido posteriormente enviada pelo correio.Situação normal entre empresas. Qual o motivo da duvida? Julgava-te mais inteligente.
Se continuares com duvidas podes telefonar a empresa movicidade a perguntar pela compra. So falta agora vires dizer que o madeira combinou com empresa dizer a quem telefonasse que a compra foi efectuada.
Mas olha que esta de acusares o madeira e tambem a empresa movicidade de ter encenado isto tudo é grave.
Também queres a guia de remessa?
ResponderEliminarOu então vai à loja do madeira pedir a cópia do cheque. Ah já sei, és cobarde.
ainda não entendi para que é que se está a alimentar estes filhas da puta do AV1 e AV2 e Raminhos e Vitor Cabral e Luis Nascimento....
ResponderEliminarAv´s independentemente de tudo o resto, peço-lhes que tenham em atenção este assunto, porque não se trata de rebater posições do Manuel Madeira mas sim de argumentar e brincar com palavras em assuntos sérios.
ResponderEliminarEstamos a falar de uma empresa e a verdade é que os pilaretes que lá estão foram comprados pelo Manuel. Foi tudo feito correctamente e existem formas de o provar, desde guias de transporte à movimentação financeira (vulgo pagamento).
Deviamos arrumar o assunto para não prejudicarmos a empresa.
Se o AVp é para este tipo de coisas, então desisto.
ResponderEliminarPara mim, ponto final.
Eu li os elementos disponíveis em dois blogues.
ResponderEliminarAnalisei as datas.
Formulei uma interrogação.
Responde quem sabe.
O assessor Nuno Cavaco, claro, que é o apaga-fogos de serviço mpara todas as matérias.
Quanto ao resto, não sei se é encenado.
A sério, não sei.
Quanto aos que desistem, passem uma boa noite.
A pergunta que se deve fazer!
ResponderEliminarÉ tambem com que autorização ou licença municipal foram ali colocados os pilaretes.
Claro que se entende que os mesmos ou estão colocados indevidamente sem autorizaçãoou a cama ra municipal anda apactuar com qualquer municipe que queira por pilaretes junto á sua porta.
Já agora era de perguntar ao senhor Nuno Cavaco, quem pagou os pilaretes junto ao predio da vereadora do pelouro da cultura e os que foram colocados junto á estação da CP em Alhos Vedros.Não acredito que tenha sido a refer!
Ó pessoal , então não veem que tudo isto tem a ver com " O Poder da Cor..." (p.f. ver a factura)
ResponderEliminarE agora não venham dizer que também sou racista.
Aqui a "cor" é o vermelho ( retinto ), o "poder" é de quem dá empregos e tachos no concelho.
Os Pilaretes da vergonha (que não o são afinal), parte 3
ResponderEliminarPublicado por Carlos (Brocas) em Agosto 20, 2008
Afinal errei!
Mais uma vez, penso que é a segunda vez (em quase 4 anos de blog) que meto a pata na poça, nestes termos de lançar para o ar, não interessa aqui as fontes ou as razões o unico culpado sou eu, postas de pescada (neste caso pilaretes que me iam caindo em cima).
Retirei o que havia escrito neste post porque, após cerca de 45 minutos de conversa com o Manuel Madeira, cheguei à conclusão de que, afinal o homem em tudo agiu de boa fé.
Prontificou-se, e estaria previsto para amanhã Quinta-Feira, só que eu não posso , e nem quero, pois quero acreditar no Manuel em virtude de toda a disponibilidade que o mesmo me mostrou relativamente a me facultar provas da legalidade da coisa (pilaretes), a provar-me a situação através de documentação na sua loja.
Quando coloquei o Post, a minha intenção era, unica e simplesmente, atingir a classe politica, neste caso representada pelo Manuel Madeira, nunca, mas mesmo nunca, foi minha intenção atingir a empresa Poder da Cor. Nem isso me veio à ideia tão pouco.
Tal como todo o mundo (e agora pareço um Brasileiro a falar) não sou perfeito, à firma Poder da cor e seus funcionários, as minhas desculpas.
Relativamente ao Manuel Madeira, e como já aconteceu, sempre que tenha algo a “descascar-lhe” em cima, politicamente, como já aconteceu, não espere que o não faça, mas a si, não à sua empresa.
Relativamente aos Sportinguistas e Companhia Limitada, que anonimamente por ai colocaram comentários, relativamente a esta situação, apesar de nalguns aspectos se encontrarem na posse da razão, não merecem nada pois, e eu respondi à letra também o não mereço, efecturam-no com ofensas à minha pessoa.
Errar é humano!
Os pilaretes da vergonha são mesmo da vergonha.
ResponderEliminarE são da vergonha de quem tem falta de civismo e respeito pelos outros,numa sociedade desumanizada e sem rei nem roque.
É MESMO DE UMA VERGONHA LASTIMAVEL, QUANDO CADA VEZ SE PLANTA MAIS PILARETES, PARA SUPOSTAMENTE ALGUEM DIZER, QUE OS MESMOS SERVEM PARA EDUCAR OS MAUS CONDUTORES.
Mas lastima-se que qualquer dia todos querem pilaretes á porta de casa na janelas nas montras e quem sabe talves um dia nos Ws.
ÁH,ÁH,ÁH.
ResponderEliminarUm abraço ao Carlos Brocas pela sua dignidade. Fica aqui a postura do Manuel e de mais alguns ... No entanto que sirva de lição para que não se escreva sem se saber a verdade como é hábito em alguns blogues.
ResponderEliminarAo anónimo das 2h45m: devias ter vergonha. Depois do que se passou ainda vires com um texto reles. Também tu devias pedir desculpa.
ResponderEliminarEntão já sabemos quem mentiu. Foram os Av´s. Ah, Ah, Ah
ResponderEliminar