Carte de Joaquim Pina no Público de hoje (secção Local)
Uma situação revoltante na Moita A população da Brejoeira, no concelho da Moita, tinha um único acesso directo para as suas casas que era uma estrada centenária. Esta estrada centenária foi obstruída recentemente por um separador central, que foi colocado na Estrada Nacional 379-2 para servir uma nova urbanização de nome Quinta da Bela Vista, no concelho de Palmela. Com esta obstrução, a população ficou gravemente lesada visto que agora quem pretender sair da Brejoeira e aceder à EN 379-2 no sentido Moita-Palmela, tem de percorrer 3 km até à Moita para realizar a manobra em segurança e seguir para o seu destino. Por outro lado, se os habitantes da Brejoeira vierem na EN 379-2 no sentido Moita-Palmela e pretenderem ir para suas casas, para efectuarem esta manobra em segurança têm de percorrer cerca de 10 km até Palmela, para assim fazerem a inversão de marcha.
Carte de Joaquim Pina no Público de hoje (secção Local)
ResponderEliminarUma situação revoltante na Moita
A população da Brejoeira, no concelho da Moita, tinha um único acesso directo para as suas casas que era uma estrada centenária. Esta estrada centenária foi obstruída recentemente por um separador central, que foi colocado na Estrada Nacional 379-2 para servir uma nova urbanização de nome Quinta da Bela Vista, no concelho de Palmela.
Com esta obstrução, a população ficou gravemente lesada visto que agora quem pretender sair da Brejoeira e aceder à EN 379-2 no sentido Moita-Palmela, tem de percorrer 3 km até à Moita para realizar a manobra em segurança e seguir para o seu destino. Por outro lado, se os habitantes da Brejoeira vierem na EN 379-2 no sentido Moita-Palmela e pretenderem ir para suas casas, para efectuarem esta manobra em segurança têm de percorrer cerca de 10 km até Palmela, para assim fazerem a inversão de marcha.
Dá para enviar a digitalização do Público ?
ResponderEliminarObrigado, AVP.
Neste assunto existem responsabilidades que não são da CMMoita. O sr. Pina deveria escrever tudo o que sabe.
ResponderEliminarEntão escreva o anónimo, já que sabe.
ResponderEliminarNão me apetece!
ResponderEliminarO anonimo deve ser porqueiro!Só largas bostas!
ResponderEliminaro Pina que se vá queixar à JAE....
ResponderEliminar