
"Caros amigos do AVP, mando uma foto de apresentação do projeto "Construção e Destruição do Dique da Caldeira da Moita", que ando a fotografar em slides, porque é o formato melhor até agora inventado de fotografia. A imagem que envio foi tirada com uma máquina digital em 7 MPixels, mas não tem um 10% da qualidade dum slide, pretendo fazer um acervo histórico desta anormalidade que aconteceu na Moita, sem que ninguém se tenha manifestado abertamente contra, e não estou a particularizar individuos, mas sim instituições como o "Clube Náutico Moitense", que não protestaram na altura o suficiente, deixando esta obra ser realizada.
Espero que publiquem este mail e no começo das Festas da Moita, prometo enviar-lhes a reportagem completa em filme e em fotos de alta definição, que publicareis ou não, se vos aprazer.
Luis Guerreiro: Mestre do Azulejo e não só!
ResponderEliminarAcho apenas que o episódio triste do constroi -> destroi -> volta a construír que os dinheiro é dos "tansos" não merecia um trabalho fotográfico com tanta qualidade.
Pelo contrário, foi veemente contestada!
ResponderEliminarA construção da «Vergoenza» da Moita foi contestada quando da ideia apresentada pelo Sr. José Luís Lopes Pereira de seu nome.
Em plena candidatura deste Sr. ele foi contestado e muito, mas a força da sua chantagem que ele e mais alguém exerceu sobre o Partido a que ele ainda pertence sobrepos-se à verdade. Infelizmente
Mas o mal continua- aproveitarem-se disso para tirar dividendos políticos-.
Quanto ao CNM e aos seus dirigentes de então e alguns actuais, é ver o que de ambiente humano eles querem implantar nesse mesmo CNM! As árvores foram decapitadas a bem do lucro e a mal da paisagem e do bom ambiente..!
Do "Catraio" com saudade do velho Cais da Moita, um abraço!!!
Já para não falar da Comissão Moitense Amigos do Cais.
ResponderEliminar