Já atrasados, mas esperamos que os nossos leitores ainda vejam as entrevistas já gravadas aqui e as próximas que se seguirão.
A Entrevista do João Lobo, está aqui:
Notícia enviada ao AVP no dia 24 de Agosto, por Pedro Brinca, director do "Setúbal na Rede"
O "Setúbal na Rede" inicia no dia 24 de Agosto, o seu especial Autárquicas 2009, com a realização de entrevistas a todos os cabeças de lista às câmaras municipais do distrito.
As entrevistas serão realizadas em formato vídeo e poderá acompanhá-lhas em directo, ficando também disponíveis para visualização posterior no dossier "Autárquicas 2009".
Este conjunto de cerca de 70 entrevistas decorrerá até ao dia 11 de Setembro e pode consultar igualmente o programa completo no portal.
A primeira entrevista será com Cipriano Pisco, candidato pelo BE ao Montijo, hoje às 10 horas, seguindo-se Octávio Machado, candidato pelo CDS-PP a Palmela, às 12 horas, Fernando Sousa da Pena, candidato pelo CDS-PP a Almada, às 15 horas, e Mário Durval, candidato pelo BE ao Barreiro, às 17 horas.
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Brinca - director
Numa coisa João lobo tem razão: só ele conhece na integra, porque acompanhou desde o principio, toda a negociação do PDM com os promotores imobiliarios.
ResponderEliminarEsqueceu-se de explicar as ligações à Macle e à Imomoita.
Também por explicar as pressões exercidas sobre o Jornal Voz do Barreiro/Jornal Voz da Moita (propriedade da Imomoita - Catum), que levou as despedimento do jornalista responsavel por ele, após a entrevista ao J.Raminhos
ResponderEliminarJoão Lobo demonstra claramente nesta entrevista que está alinhado com os projectos destruidores do País.
ResponderEliminarO PS e o PCP são exactamente o mesmo, só na forma parecem divergentes.
Votar nestes partidos, PS ou PCP é o assinar do compromisso de destruição das nossas empresas, do nosso futuro e da nossa independência, como nação.
AV2
O João Lobo é da Baixa da Banheira, ele próprio o diz nesta entrevista ao contrário do que um leitor anónimo constantemente nos anda a insistir que ele é Alhos Vedrense, mas podia ter nascido em qualquer lado, que seria sempre moiteiro.
ResponderEliminarAV2
Eas alterações ao Plano Director por parte de um advogado no Penteado , para poder construir uma mansão ? Em que nome põs a casa ? E quem o denunciou jantou em casa dele ? O que estava em causa ? E o caso dos fidalguinhos ?
ResponderEliminarE a pesquisa do cerejo no Público estão esquecidos ? Ah , Ah ---
O aposentado João Lobo começa a ter Alzaima.
ResponderEliminarÉ da idade.
Uma pessoa em condições de se reformar em 20054, não está na posse de todas as faculdades...
Não há pachorra para ouvir até ao fim.
ResponderEliminarO tipo é de Alhos Vedros e ponto final.
ResponderEliminarE não da Moita porque os CONTERRANEOS cheiram a BOSTA, bosta da verdadeira. Este só cheira a merda.
Isto não é linguagem de gente civilizada , que discute ideias , projectos utopias para o concelho na região e no país ... Algumas ideias do presidente são discutivéis outras trémulas , mas outras estão de acordo com a realidade do concelho . O que foi interessante foi a ideia vagamente ideológica dos acessibilidades , e da falta de clareza quanto ao futuro e presente do vale da amoreira ...
ResponderEliminarFugiu muito á questão ...
Se é da Baixa da Banheira ou de Alhos Vedros é irrelevante...
Vistas curtas só assim o vêem !
Quanto aos cheiros , esses ficam com as palavras de quem as disse .
Cumprimentos . Fico à espera de ouvir os outros candidatos .
L Rodrigues
OH Caro, não se irrite.
ResponderEliminarO Cheiro a Merda é a do esgoto a céu aberto ao lado do Municipio, conhecido e cheirado como cais da Moita.
É que aquela porra entranha. Ao fim de não sei quantos anos a apnhar a maresia a trampa nã se pode tar ao pé do menino.
Façam um resumo em bullets, por favor, está uma seca do caraças! O homem troca-se todo...
ResponderEliminarIrritar-me eu ? Mas por que razão me haveria de irritar ? Não existe !
ResponderEliminarSE lhe cheira assim tão mal , oolhe tape o nariz , compre uma máscara , vote na extrema direita , abstenha-se , coce-se ...
Tome um banho de àgua fria ...
Há sempre uma solução !
Valeu ?:)
Não é preciso tomar banho, BASTA VOTAR NOUTRA COISA QUALQUER
ResponderEliminarConcordo inteiramente ! Votar sempre , nem que seja nulo , o que tem consequências nas regras de proporcionalidade de acesso aos lugares com assento municipal ou parlamentar !
ResponderEliminarA crise de confiança nestes partidos e políticos é grande , tem de se encontrar uma saída ... E no caso autárquico pode ser com gente inteiramente livre dos partidos porque a há ...
cumprimentos
L Rodrigues