Site com um aspecto mais jeitoso, mas mesmo assim longe das promessas feitas por Luís Nascimento de um espaço na net ultra-plus. Já agora, no espaço quem somos, seria possível especificar que Ribeiro do concelho é exactamente o primeiro dos vogais?
Os sr.s AV's que falem da usurpação por parte da candidatura do PSD / Luis Nascimento do uso do Brasão do município e de outras instituições na sua propaganda eleitoral. Estávamos bem entregues se esta gente tivesse alguma hipótese de ganhar. Ia-se misturar a instituição, o PSD e o líder. Tal qual o Jardim na Madeira. O único voto possível para tirar a CDU da CMM é no PS.
Grande trampa de site, tirando a imagem do banner xpto, não tem conteúdo, não serve para nada, só para não dizerem que não têm! Para quem se acha o sr. empresário supra sumo, é uma tremenda desilusão, o site parece que foi feito pela Ferreira Leite com ajuda do Cavaco.
Os sr.s AV's que falem da usurpação por parte da candidatura do PSD / Luis Nascimento do uso do Brasão do município e de outras instituições na sua propaganda eleitoral.
ResponderEliminarEstávamos bem entregues se esta gente tivesse alguma hipótese de ganhar. Ia-se misturar a instituição, o PSD e o líder.
Tal qual o Jardim na Madeira.
O único voto possível para tirar a CDU da CMM é no PS.
Grande trampa de site, tirando a imagem do banner xpto, não tem conteúdo, não serve para nada, só para não dizerem que não têm!
ResponderEliminarPara quem se acha o sr. empresário supra sumo, é uma tremenda desilusão, o site parece que foi feito pela Ferreira Leite com ajuda do Cavaco.
O PSD só serve para tramar o concelho. Está-me cá a palpitar que o LNascimento ao não ser eleito, o 9º vereador vai para a CDU...
ResponderEliminarO brasão é de uso público, não é posse de ninguém.
ResponderEliminarO logotipo da CMM é outra coisa.
Informem-se.
AV sabichão o que eles também estão a usar, entre outras coisas é o logotipo da Junta de Freguesia da Moita.
ResponderEliminar