quinta-feira, dezembro 29, 2005

A neura, minhas amigas...

... e meu amigos, a NEURA.
Hora e meia dentro da carripana, para atravessar a ponte 25 de Abril a meio de uma tarde, só porque um marmelo decidiu empanar em cima do tabuleiro e, por solidariedade, um jiposo decidiu fazer o mesmo antes da saída de Alcântara.
Ou será que foi mais do que isso ?
A única coisa "boa" foi ver a fila no sentido contrário que depois das 4.30 já chegava à estação de serviço do Seixal.
Quem me manda a mim não andar de transportes públicos ?
Tenho a mania que sou fino, 'tá-se mesmo a ver.

AV1

2 comentários:

Mário da Silva disse...

Então experimente andar lá nos transportes públicos e diga-me quando gasta -- em tempo e dinheiro -- para fazer o mesmo.

Ao menos de carro ouve-sea musica que se quer, lê-se o jornal, não se cheiram os pivetes alheios, as travagens bruscas são as nossas e não nos atiram ao chão e, por fim, vai-se bem sentado.

Até mais.

AV disse...

Pois, o problema é mesmo esse.
Em especial a partir de Alhos vedros village, onde antes estávamos bem servidos de transportes em relação a muitas terras próximas e agora ficámos com o que tínhamos, mas para pior, e ficámos longe de tudo o que interessa e vai interessar nos próximos anos.

AV1