quarta-feira, abril 23, 2008

vergonha nacional

Hoje é um dia de vergonha nacional. A União Nacional-Socialista, de que fazem parte na sua Ala Direita, o PS, o PSD e o CDS, votaram e aplaudiram a sua traição na Assembleia da República.

O Tratado é Inconstitucional pois retira soberania a Portugal, como o PCP bem frisou com o caso da UE passar a deter a soberania sobre as águas territoriais Portuguesas.

O Tratado é ilegal, pois não foi ratificado pelo povo português em referendo e os partidos não representam a verdadeira opinião política dos Portugueses.

O tribunal constitucional tem de ser consultado, o povo português tem de ser consultado, não somos uma merda, como estes Europeístas Federalistas europeus querem que sejamos !

Somos uma Pátria com Mil Anos !

8 comentários:

Ponto Verde disse...

Portugal com uma Marinha de Guerra de faz de conta , uma Marinha Mercante extinta e uma Marinha de Pesca abatida há muito tempo que perdeu a soberania sobre o que quer que fosse da ZEE (Zona Económica Exclusiva).

Curioso que a "Esquerda" que tanto se manifestou pelos professores, agora só Esbraceje no conforto da assembleia apesar de terem ido para casa jantar descasados do "dever cumprido"... UMA PALHAÇADA DE DEMOCRACIA ESTA!

nunocavaco disse...

É de gritos. Mediante um post, que manifesta algumas opiniões certeiras, surge o ponto verde a atacar a esquerda que não se vende. Os únicos que agiram bem, em defesa do povo e da soberania nacional, são os visados no comentário acima, que tem uma pequena introdução, de alguma forma, timidamente concordante com o que a direita fez. Timidamente porque este ponto não quer assumir que concorda com as quebras de promessas fundamentais, com a não explicação dos deveres. Para ele só interessa o ataque à esquerda.

Este tratado deveria ser referendado tal como todos os partidos políticos assumiram perante os eleitores. Alguns partidos não o fizeram, não cumprindo uma promessa eleitoral. Se o PS é governo e o faz, está mal, muito mal, mas sem hipocrisias, se o PSD o fez na oposição, aí não tenho palavras, o que fará no governo? Também não percebo o CDS. Na sua intervenção demonstram que são contra, mas para não ir contra a maré votam a favor.

Os portugueses não podem aceitar que promessas fundamentais não sejam cumpridas. A aprovação do Tratado Europeu mexe mais com a vida das pessoas do que um buraco na calçada, do que a descida dos impostos, e isso deve ser cobrado.

Concordo com o post.

Anónimo disse...

Concordo a 100% com o post, estes traidores à pátria estão a vender a nossa soberania aos pulhas federalistas e o porco verde é mais um tachista do sistema que nos governa.

Anónimo disse...

QUESTÕES AO NUNO CAVACO:

Portugal tem uma Marinha de Guerra bem equipada, treinada e com dinheiro que permita a sua proficiência e operacionalidade , fazendo dela uma Marinha temida pelas Demais ou pelo menos pelos narco-traficantes?

Portugal tem uma frota de pesca que explora ao máximo o nosso mar, que nos faz autosuficientes e exportadores?

Portugal tem uma frota mercante que nos torna um potentado em termos de Marinha Mercante, temos uma frota invejável de navios de passageiros, de petroleiros, de carregueiros que nos tornam uma potência Maritima ?

Portugal levantou-se em peso, manifestou-se, protestou,desceu a Avenida, formou barricadas nas escadarias da assembleia, recolheu abaixo assinados contra fez uma greve geral no dia em que foi assinado o Tratado?

Então parece que o Ponto Verde tem razão!

Anónimo disse...

Vão todos cagar, vocês são uma cambada de analfabetos sabem lá o que é o Tratado e o que é qie ele trata. Querem é música. Os deputados da Nação foram eleitos pelo povo para repreentar a sua vontade e a vontade do povo é estarmos de alma e coração na UE. Está certo, não perdemos o nosso tempo a ir a votos e não gastamos milhões de euros com um Referendo que seria aprovado por 80% dos votantes. Vocês querem é música, pois vão ouvir música e carpir o vosso veneno ao som de lambada (eram mesmo umas lambadas que vocês queriam cretinos, comunistas porcos e anarquistas drogados).

Anónimo disse...

A joana e o viva o tratado são o porco verde a criar identidades. Eu gostava de fazer umas perguntas ao porco verde, como é que tu com 30 anos ainda estás na JSD? Não devias ter já sido promovido aos seniores? ou a idade mental não dá para mais?

Anónimo disse...

Anda práí um anarquista a fumar oregãos ou coentros ou então é o Cavaco Travestido, cai na real cara.

Anónimo disse...

ALJUBARROTA ....