segunda-feira, agosto 18, 2008

Vanessa, dá-me um beijo na boca...


A Vanessa Fernandes disse tudo o que é a verdade da maricage do actual sistema olimpíco português, patrocinado pelo maricas-nacional-socialista, Sócretino...(reparem que maricas, não quer dizer Gay, que são pessoas que eu muito apreço e reconheço coragem)
Leiam o que a VF disse sobre o caso dos maricas olímpicos histéricos:

A vice-campeã olímpica de triatlo Vanessa Fernandes considerou esta segunda-feira que há atletas portugueses que desconhecem o significado de viver em desporto de alta competição, como em Pequim 2008.
A alta competição não é brincadeira nenhuma. Não é fazer meia dúzia de provas, andar a receber uma bolsa e está feito. Muitos não vêem bem a realidade das coisas. Não têm a noção do que isto significa. Se calhar por termos facilidades a mais”, criticou.
Quando vários elementos da Missão de Portugal nos Jogos Olímpicos têm dado as mais diversas e originais desculpas para o falhanço desportivo, a medalha de prata faz questão de se distanciar de alguns comportamentos.
“Nunca na vida vinha para aqui para viajar e ver os Jogos. Para isso não vinha. O meu pensamento nunca foi assim”, vincou, defendendo, em tom de brincadeira, que no fim dos Jogos Olímpicos se deveria fazer a avaliação a cada atleta.
As declarações de Vanessa Fernandes surgem no mesmo dia em que o presidente do COP, Vicente Moura, pediu “profissionalismo e brio” aos atletas
."

Mais detalhes aqui.

Sem comentários: