terça-feira, setembro 01, 2009

Curioso

É interessante que enquanto em outros concelhos se mantém a opção por apresentar os candidatos da CDU em grupo (Palmela) ou parelha (Barreiro), aqui na Moita a Gente de Confiança tenha deixado cair o Joaquim Gonçalves do pedestal.

Porque terá sido.

8 comentários:

Anónimo disse...

Quando não há diferenças é porque a liberdade não existe e blá, blá, blá.
Quando há diferenças é porque a liberdade existe. Mas não devia.
É sempre o mesmo faduncho.
Perdoai-os...que não sabem o que fazem.
Assina: vizinho do sportinguista

Bruxa da rua Dinis Ataíde disse...

Verdade, verdadinha, é que há um grande mal estar entre os caciques do Partido Comunista local, vulgo CDU...

mas a verdade está para breve, só é pena que tenham convencido o ainda Presidente Gonçalves a fazer voto de silencio, pelo menos até até 11 de Outubro....

porque o dignissimo nº1 da hierarquia municipal vai estar apenas na primeira sessão publica....

e depois, apresenta demissão!!!!

a transição do JLobo, atendendo ao perfil mentecapto do Ruizinho Catrapila, ficará para mais tarde

Anónimo disse...

Essa tem piada, é gira.
Mas não cola!

Para obterem um resultado não tão mau como o de 2005 têm de suar mais na arte de inventar. Isso se querem superar o famigerado e hilariante "Taco-a-Taco".

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

T-Rex disse...

Eram dois da "gente de confiança", mas agora parece que passou a ser só um...

Caça fantasmas disse...

Caro "vosso melhor amigo", não partilho da opinião de que você não é democrata, que é social-fascista, etc, não entro por aí (isto claro se você não é aquele que foi insultar Vital Moreira no 1º de Maio da CGTP e incentivar á violência contra essa pessoa). respeito as opiniões divergentes e como tal a sua é digna, para mim, de todo o respeito e espírito democrático. Mas porque será que qualquer comentário menos abonatório para os seus camaradas da CDU/PCP você reage sempre com provocaçõeszinhas para o PS? Quem lhe diz que é gente do PS que escreve isto? Quem lhe diz que as pessoas do PS actualmente neste concelho se identificam com os métodos e estratégias de há 4 anos atrás? Nos tempos de Salazar e do Estado Novo é que quem não era por eles era contra-eles, era comunista. Agora até nos partidos democráticos há correntes de opinião diferentes, maneiras diferentes de fazer política, de estar na vida, sem que as pessoas se ofendam e se tenham que demitir do partido. Isto não se passa no seu, é evidente, mas habitue-se a ver a democracia, o pluralismo, o debate de ideias e as divergências salutares. Assim se solidifica a democracia pluralista, aquela que o povo português, por esmagadora maioria, quer e o tem dito, em alternãncia de partidos democráticos no poder. Portugal não é a Moita ou o distrito de Setúbal, e ainda bem. Estaríamos já em regime de partido único e com prisões e condenações à morte das oposições. Vidé Cuba, Coreia do Norte, China, e pouco mais já... os outros países vossos referenciais e dogmáticos caíram de pôdres, por eles mesmo, nem foi preciso um 25 de Abril.
aprenda que ainda tem idade para isso. Quer manter essa atitude provocatória e enganadora para si, tem todo o direito. A nossa democracia dá-lhe essa liberdade.
Cordiais saudações democráticas.

Anónimo disse...

Tenho quase a certeza que ele é o Nuno Cavaco Membro da DORS do PCP.
O comuna mais retrógada da margem sul e arredores, um tipo que ouve as cassetes há muito gravadas e não passa daquilo, o aparelho produtivo, blá blá blá, se ele algum dia tivesse de trabalhar para ganhar a vida ia acordar para a realidade, mas como vive do PCP e das sobras de concertos de Jorge Palma a conversa é outra!

Anónimo disse...

Não é preciso ser bruxa ou ir à bruxa para saber que o Jaquim não deu queda nenhuma, apenas não é fotogenico, por isso optaram por colocar só o João engatatão!!!
Está lindo no retrato, nossa como está magro!!!Está um Pão!
Claro o vai vem desgasta né?!

Pois é, O minino laranja,não tem graça, é meio deslavado,o pão duro da rosa é meio taberneiro meio droguista e depois, pão duro né?!!!
O Ramiminhos, será que esboça algum sorriso?!!!
Beijinhos cá da minina

Anónimo disse...

Caça fantasmas- é só isso mesmo.
Não o sabia tão viajado que até sabe o que se passa na china, Coreia do Norte e Cuba. Isso é que é viajar e se calhar nem sabe o que se passa na sua rua.