domingo, julho 24, 2005

Suplemento Dominical em Quadrinhos (BD) #26


O Suplemento em Quadrinhos vai de férias, até 4 de Setembro; vamos retomar a publicação com muitas NOVIDADES, para começar vamos publicar os conteúdos da mitíca revista de quadrinhos Underground, a ANIMAL, são muitas histórias Imorais, Violentas, de conteúdo Sexual explicíto e Degradantes para todos os leitores que são políticamente correctos, por isso avisamos desde já esses leitores para não lerem nem deixarem os seus filhos ler estas aberrações em forma de Quadrinhos...
A revista MAD também fará a sua entrada de forma contínua aqui no Suplemento em Quadrinhos, uma sátira de um filme ou de uma BD, sempre com o fabuloso HUMOR da revista MAD, Norte-Americana ou da sua edição Brasileira.
Milo Manara o mestre do erótico e o desenhador das mais belas mulheres da BD Europeia, apresenta o CLICK episódio#4, que para mim é dos mais eróticos desta Saga !
As Sedutoras dos Quadrinhos.
Esta é a série que vem substituir os Quadrinhos Dourados: são 50 heróinas da BD, 50 !
Em Setembro no Suplemento em Quadrinhos !
O Tarzan de Russ Manning, continuará mas terá de enfrentar a concorrência do Tarzan do Burne Hoghart, o preferido do meu co-editor, poderemos assim observar as diferenças de estilo e de narrativa dos dois mestres da BD.
O Príncipe Valente de Hal Foster é residente deste Suplemento e continuará em Setembro.
As Revistas em Quadrinhos vão também continuar e vamos aproveitar este periodo estival para colocar em Arquivo as 25 anteriores.
Nesta edição terminamos a história de Frank Zappa.
Esperemos que estas NOVIDADES contribuam para criar novos BeDófilos entre os leitores do Alhos Vedros ao Poder !
Então, boas leituras BeDófilas e até 4 de Setembro !

Veja as Imagens das NOVIDADES e o final da história de ZAPPA, aqui !

Sem comentários: