O primeiro-ministro recebe hoje a medalha de ouro da cidade de Santarém, município gerido pelo independente eleito pelo PSD, Francisco Moita Flores, por ocasião da assinatura do protocolo de cedência do Convento de S. Francisco à autarquia escalabitana. A cerimónia terá lugar no monumento às 16h00.
A decisão de atribuir a medalha de ouro da cidade a José Sócrates foi tomada na mesma reunião em que foi decidida a atribuição de igual distinção ao presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, antes das comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades, 10 de Junho, que este ano se celebraram em Santarém.
O presidente da Câmara Municipal de Santarém, Francisco Moita Flores, disse que a resolução "em três meses" de um problema que se arrasta há mais de 100 anos e a entrega a Santarém de um monumento que é "uma jóia da arquitectura" justificam plenamente a mais alta distinção concelhia ao chefe do Governo.
Questionado sobre se a distinção a José Sócrates e as suas declarações recentes em relação à actual liderança do partido que o apoia - nas quais admitia votar no PS nas legislativas de 27 de Setembro -, não podem ser interpretadas como uma "colagem" ao actual Governo, Moita Flores classificou essa hipótese de "poeira político-partidária".
5 comentários:
OlÈ ! POSE de Cavaleiro com touro reles , ou forcadinho que vai á rabugem !
L Rodrigues
moita, atrás da moita o grande amoitado, Moita Flores...
AV2
Moita Flores , o grande peão de brega ! è sempre triste ver aquele pobre homem !
Coitado !
se o socretino viesse à Moita o Lobo tambem lhe oferecia a medalha de mérito moiteira
Por falar em Lobo.... andam desactualizados.... é do verão...
Então o sr. presidente é entrevistado hoje em directo (video) no site do setubalnarede.pt... e ninguem diz nada.
É ao meio-dia
Enviar um comentário