Já atrasados, mas esperamos que os nossos leitores ainda vejam as entrevistas já gravadas aqui e as próximas que se seguirão.
A Entrevista do João Lobo, está aqui:
Notícia enviada ao AVP no dia 24 de Agosto, por Pedro Brinca, director do "Setúbal na Rede"
O "Setúbal na Rede" inicia no dia 24 de Agosto, o seu especial Autárquicas 2009, com a realização de entrevistas a todos os cabeças de lista às câmaras municipais do distrito.
As entrevistas serão realizadas em formato vídeo e poderá acompanhá-lhas em directo, ficando também disponíveis para visualização posterior no dossier "Autárquicas 2009".
Este conjunto de cerca de 70 entrevistas decorrerá até ao dia 11 de Setembro e pode consultar igualmente o programa completo no portal.
A primeira entrevista será com Cipriano Pisco, candidato pelo BE ao Montijo, hoje às 10 horas, seguindo-se Octávio Machado, candidato pelo CDS-PP a Palmela, às 12 horas, Fernando Sousa da Pena, candidato pelo CDS-PP a Almada, às 15 horas, e Mário Durval, candidato pelo BE ao Barreiro, às 17 horas.
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Brinca - director
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
14 comentários:
Numa coisa João lobo tem razão: só ele conhece na integra, porque acompanhou desde o principio, toda a negociação do PDM com os promotores imobiliarios.
Esqueceu-se de explicar as ligações à Macle e à Imomoita.
Também por explicar as pressões exercidas sobre o Jornal Voz do Barreiro/Jornal Voz da Moita (propriedade da Imomoita - Catum), que levou as despedimento do jornalista responsavel por ele, após a entrevista ao J.Raminhos
João Lobo demonstra claramente nesta entrevista que está alinhado com os projectos destruidores do País.
O PS e o PCP são exactamente o mesmo, só na forma parecem divergentes.
Votar nestes partidos, PS ou PCP é o assinar do compromisso de destruição das nossas empresas, do nosso futuro e da nossa independência, como nação.
AV2
O João Lobo é da Baixa da Banheira, ele próprio o diz nesta entrevista ao contrário do que um leitor anónimo constantemente nos anda a insistir que ele é Alhos Vedrense, mas podia ter nascido em qualquer lado, que seria sempre moiteiro.
AV2
Eas alterações ao Plano Director por parte de um advogado no Penteado , para poder construir uma mansão ? Em que nome põs a casa ? E quem o denunciou jantou em casa dele ? O que estava em causa ? E o caso dos fidalguinhos ?
E a pesquisa do cerejo no Público estão esquecidos ? Ah , Ah ---
O aposentado João Lobo começa a ter Alzaima.
É da idade.
Uma pessoa em condições de se reformar em 20054, não está na posse de todas as faculdades...
Não há pachorra para ouvir até ao fim.
O tipo é de Alhos Vedros e ponto final.
E não da Moita porque os CONTERRANEOS cheiram a BOSTA, bosta da verdadeira. Este só cheira a merda.
Isto não é linguagem de gente civilizada , que discute ideias , projectos utopias para o concelho na região e no país ... Algumas ideias do presidente são discutivéis outras trémulas , mas outras estão de acordo com a realidade do concelho . O que foi interessante foi a ideia vagamente ideológica dos acessibilidades , e da falta de clareza quanto ao futuro e presente do vale da amoreira ...
Fugiu muito á questão ...
Se é da Baixa da Banheira ou de Alhos Vedros é irrelevante...
Vistas curtas só assim o vêem !
Quanto aos cheiros , esses ficam com as palavras de quem as disse .
Cumprimentos . Fico à espera de ouvir os outros candidatos .
L Rodrigues
OH Caro, não se irrite.
O Cheiro a Merda é a do esgoto a céu aberto ao lado do Municipio, conhecido e cheirado como cais da Moita.
É que aquela porra entranha. Ao fim de não sei quantos anos a apnhar a maresia a trampa nã se pode tar ao pé do menino.
Façam um resumo em bullets, por favor, está uma seca do caraças! O homem troca-se todo...
Irritar-me eu ? Mas por que razão me haveria de irritar ? Não existe !
SE lhe cheira assim tão mal , oolhe tape o nariz , compre uma máscara , vote na extrema direita , abstenha-se , coce-se ...
Tome um banho de àgua fria ...
Há sempre uma solução !
Valeu ?:)
Não é preciso tomar banho, BASTA VOTAR NOUTRA COISA QUALQUER
Concordo inteiramente ! Votar sempre , nem que seja nulo , o que tem consequências nas regras de proporcionalidade de acesso aos lugares com assento municipal ou parlamentar !
A crise de confiança nestes partidos e políticos é grande , tem de se encontrar uma saída ... E no caso autárquico pode ser com gente inteiramente livre dos partidos porque a há ...
cumprimentos
L Rodrigues
Enviar um comentário