Até que enfim que acabaram as férias.
Já não aguentava tanto descanso, tanta modorra, tão pouco que fazer e tanto tempo para ler e outras actividades de lazer.
Ainda por cima, cada vez que apanhava uma ligação à net a jeito via que os meus colegas bloguistas alhosvedrenses e respectivos comentadores, quiçá em virtude da caloraça que me constava cá estar, desataram a zurzir sem dó nem piedade uns nos outros, como se não houvesse moiteiros em que aplicar melhor a força.
Longe de mim, dizer que não a uma boa discussão mas vamos lá a ver se guardamos as forças para o que nos une a (quase) todos: o ataque à moitice e a tudo o que dela deriva (por via moiteira ou mesmo no nosso seio alhosvedrense).
Entre tantas más notícias que fui lendo e tanta desgraça que este ano nos tem trazido, uma boa nova: o nosso veterano leitor Tita Maurício foi destacado para chatear os almadenses. Eu nem quero ver o que devem ser os comícios dele a zurzir na CDU de lá. Quem ainda o não conhecer vai ficar espantado com o fenómeno. Mas ele é o Presidente da Distrital do seu partido, por isso lá perceberá as suas escolhas, digo, as escolhas das suas bases.
Boas notícias ainda são as de alguns leitores nossos mais recentes fazerem voltar à baila a discussão dos alinhamentos políticos nomeadamente o(s) nosso(s). Sempre é uma oportunidade para desancarmos em tudo o que mexa.
Má notícia (ou talvez não) para muitos leitores vai ser a divulgação de algumas das minhas memórias de férias, logo que arranjar o cabo de ligação da maquineta digital que o AV2 me emprestou pr'ás férias e começar a descarregar fotos e a postar sobre a importância de uma boa casa de banho em período de veraneio, ou mesmo a indispensabilidade de ter algo que fazer mesmo quando o objectivo é descansar. Enquanto isso não se revelar possível, falarei sobre leituras de viagem e de outras estratégias de sobrevivência neste período do ano.
Tenho ainda imagens preciosas sobre alguns moiteiros que encontrei em viagem, bem como de alguns Alhosvedrenses muito faladores, mas pouco concretizadores, com que me cruzei em trrânsito.
Isso e muito mais é a praga que vos rogo a partir deste momento.
AV1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário