sábado, agosto 20, 2005

Alguém me explica...

... o que se anda a passar com este nosso amigo, para escrever coisas destas ?

«Magna heresia a minha! Tentar defender os comunistas e a sua gestão autárquica! Se houvesse justiça divina, nem deveria ser digno de 1bit que fosse, nos servidores do blogspot, nem em quaisquer outros existentes! Onde já se viu isto?...
Agora se fosse defensor acérrimo do BE ou um amorfo PS à procura de tacho, deveria a PT ser obrigada a me conceder uma assinatura Premium, na banda mais larga que existisse e sem limite de tráfego, para que pudesse 'postar' todo o fel que me ocorresse contra a CMM e a CDU!
Note-se que até fui avisado (tenho de ter atenção aos sinais) que apesar da minha, que muito prezo, educação e correcção política, que não conseguirei sobreviver na blogosfera! Adivinhará o AV 2 um período de trevas futuro, em que quem defenda os comunistas, ou simplesmente simpatize com eles, seja alvo de censura e de desprezo? Isto para não ir mais além...»

Ó amigo Alhosvedrense, no meu caso pago 34,99 euros pelo Sapo ADSL por transferência bancária e trabalho só em minha casa e não em equipamento do local de trabalho, que não é uma autarquia ou uma estrutura partidária. Nunca tive um cartão partidário. Aliás, nas últimas Legislativas até declarei o meu voto na CDU e expliquei porquê. Compreendo que na altura não andasse por cá ou não tivesse reparado.
Tenho o meu emprego mais ou menos estável e não dependente de humores autárquicos, mas posso contar umas histórias giras passadas - para não haver confusões - em outras CM's do distrito, da CDU e não só.
Quanto ao fel e aos avisos de perigo (isto lembra-me um episódio do Santana Lopes não sei porquê) vou passar de largo, porque não percebo.
Apenas acho que o amigo, normal e aparentemente ponderado (pelo menos mais do que eu), parece ter desatado a fazer o que critica aos outros. Ou seja a disparar contra todos, generalizando abusivamente, os que não encaram o mundo pelos seus olhos. E a criticar os outros por terem alinhamentos, quando foi o caríssimo o primeiro a dizer de que lado ia estar e quem ia apoiar e defender.
É que, por momentos, até parece que no concelho da Moita o PCP não tem tido poder nenhum e tem sido uma força perseguida.
Vamos lá a ter um mínimo de senso na matéria.
Aliás, por aqui, sempre nos afirmámos contra o poder moiteiro; se não perceberam ainda do que falamos e insistem nas questiúnculas partidárias do costume, não podemos fazer mais do que nos repetirmos de tempos a tempos para ver se a coisa passa.

AV1

Sem comentários: