sábado, julho 10, 2010

Para que conste

O meu camarada co-editor envolveu-se numa aparente polémica - já sanada, o que muito me desgosta - com um escritor-guinista-multifunções sobre um assunto qualquer que agora não me interessa muito porque está calor.

Só que eu, já tendo gozado de descanso que me permite notar com mais detalhe as coisas, reparei que o escritor-guinoista-etc Joel Gomes incorre numa série de imprecisões factuais, como falar num outwall do AVP (errado, era do Alhos Vedros City do falecido Oliude), para além de depois criticar o uso de vírgulas e cores aqui no AVP, algo que eu considero problema de gosto e não de substância (mesmo se ambas as duas as coisas parecem faltar ao nosso crítico).

Ora bem, tendo eu estado fora da polémica sobre anarquias, anomias e azevias, gostaria de dizer o seguinte, para que conste e a polémica não morra: o blogue do escritor-guionista multifunções é de enorme pobreza franciscana em matéria de escrita-guionismo-multifuncionalidade, o que explique a pobreza dominicana de entradas registadas lá no contadeiro que ele usa (240)

Antes umas vírgulas e cores que desgostam o olhar do Joel do que aquela coisa sensaborona que ele desanima ao olhar de todos.

Se o rapaz quiser polémica nova, estou aqui, todo rejuvenescido de umas férias ao lado do aterro municipal, e sem grande vontade para compromissos como o AV2, certamente mais consensual por estar cansado do ano laboral.

PIM.

1 comentário:

OFLAMINGO disse...

Para desmascarar os kamaradas no seixal
http://oflamingomentiroso.blogspot.com/