segunda-feira, novembro 28, 2011

Salvo erro, 42-06-UH

A matrícula do veículo da CMM que decidiu descer quase toda a rua Vasco da Gama em Alghos Vedros em sentido proibido, depois da mudança que a própria CMM determinou para aquela via.
Mais grave, fez isso de forma consciente, como observei, pois o condutor foi avisado do que estava a fazer.

(a matrícula pode ser uma variante, mas pela hora de almoço não me parece que andassem a passear de caixa aberta muitas carrinhas com cambada lá dentro)

9 comentários:

Anónimo disse...

isso não é nada. ja reparam que o novo dique do espehlo de agua que foi inaugurado com toda a pompa e circustnacia já esta com roturas e a deixar passar agua pelas paredes
este ainda não tem 2 meses e depois de se gastar alguns milhoes e ja esta a rebentar pelas costuras

bela obra

Anónimo disse...

tão afinal qual é o novo sentido da rua???

SP disse...

Anómino, é da antiga Helly Hansen para as Morçoas

Anónimo disse...

tantos engenheiros a tratar do dique...agora apareceu mais um.. e este deve ser mesmo inteligente...
foda-se só sabem dizer mal...

Anónimo disse...

Mais um dique mal construido, diz e vê o povo, aqueles que pagam para estas inaugurações á pressa, gastam os euros e ficamos sem obra realizada para a comunidade, penso que está na hora da oposição, começar a pensar em dar as mãos e levar este Concelho p´ra frente de forma séria, porque este partido que governa á trinta e muitos anos, já chega de tanta asneira.

Anónimo disse...

Esse é algum camarada que chegou ao concelho, á pouco tempo e ainda não conhece as ruas, porque eles estão a chegar à Câmara parecem formigas de asa,é a bem da luta operária e do tacho c/tampa.
A Câmara da Moita é pior que a Coreia do Norte, é á carrada.

Anónimo disse...

é inadmissivel com a grave crise que atravessamos e a pobreza a aumentar em portugal
três senhoras benfeitoras uma delas até é a esposa do presidente da são vicente paulo da igreja da moita já várias vezes deitam roupas quase novas e algumas novas no contentor do lixo na praceta 1º de maio na moita. e para justificar que é verdade que essas senhoras proponentes a um lugarinho no céu fizeram isso as roupas foram retiradas do contentor do lixo e guardadas para ser entregues a quem de direito e dar a quem necessita.
Se as ditas benfeitoras fazem isso com as roupas que lhes são entregues o que farão com os donativos, será que entregam a quem precisa ou dividem entre elas.
Pelo que conheço do sr padre Silvio acho que ele não deve ter conheciomento deste episodio, sendo assim tem que tomar certas providencias
senão quem dá os donativos pagam as suas quotas ou outros bens ficam na incognita se é para ajudar que mais precisa ou para encher a casa de algumas benfeitoras.
essa gente não merece estar no lugar que estão têm que ser expulsas.

ps muitos moradores da praceta podem afirmar este eoisódio

Anónimo disse...

é pá tu és mesmo má lingua, as roupas eram para os santinhos.

Anónimo disse...

Pessoal já viram os novos carros da Câmara da Moita?
é tudo carrinhas familiares para passeio, nada para o trabalho.
Peugeot 308 sw, tecto panoramico, ar condicionado é em grande, crise não é aonde, no Concelho da Moita é tudo em grande, por isso não digam mal do lobinho, vivemos num grande Concelho de nada, mas os funcionários da autarquia tem bons carros á nossa conta de quem paga.
Só temos o que mercemos.