segunda-feira, maio 28, 2012

Flávio Martins X CMM

Problems in the paradise?

. Flávio Martins, trabalhador do Forum Cultural José Figueiredo, dispensado, manifestou a sua indignação

“Mesmo com vontade de resolver a situação dos trabalhadores do Forum, estamos impossibilitados por estas medidas impostas pelo Governo” – sublinhou Rui Garcia, Vice Presidente da Câmara Municipal da Moita 




"Há ainda pormenores por revelar sobre esta história de 7 anos de exploração, que remetem o discurso público do vice presidente Rui Garcia para o campo da mentira conveniente. E repito: o que está argumentado na carta que me enviaram é MENTIRA, e quem assina essa carta é o Presidente João Lobo. Sobre esta e outras mentiras, serão feitos esclarecimentos com provas materiais na próxima Assembleia Municipal. 


Queria deixar aqui apenas uma correcção fundamental (embora a matéria seja irrelevante para o caso): não disse que sou "o técnico mais competente, ao nível do som da luz e projecção de cinema". Apenas referi que sou o único que desempenha estas 3 valências sem constrangimentos. Os meus ex-colegas são excelentes técnicos: tão bons ou melhores que eu. Éramos uma equipa especial - de luxo, de referência. E este executivo acabou com essa mais valia do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo. 

Agradeço à equipa do Jornal Rostos que corrija a citação que fizeram neste artigo, se possível. Agradeço a divulgação. Obrigado!!"

Sem comentários: