terça-feira, setembro 24, 2013

AP/DP-Antes do Photoshop e Depois do Photoshop...

O futuro é já hoje... com o Photoshop, no poder nada será como antes.
A era agora vai ser AP/DP em vez do arcaico AC/DC.

Onde Está o Vitor ?

Passatempo: Descubra onde está o Vitor e ganhe a possibilidade de aparecer num cartaz do PS moiteiro, junto com as dezenas de outros que aparecerão ainda nos derradeiros dias de campanha !

sexta-feira, setembro 06, 2013

terça-feira, setembro 03, 2013

Especial Autáquicas 2013 - Camaradas, pá!



E agora a lista maravilha do Bloco, apesar daquela assombração do mandatário nacional que não está ali a fazer nada, não é candidato a nada, mas tem de meter a carantonha no cartaz como se o pessoal aqui na Moita fosse votar no Bloco mais por causa dele do que dos candidatos. Aquele gajo não se enxerga, nem sai de cima.

Agora coisas a sério:

Será que é desta que os camaradas do Bloco conseguem morder nas canelas dos camaradas do PC?

Porque isto de fazer oposição ambiental e patrimonial é giro mas precisa de mais músculo, de mais garra, que o Garcia não é de punhos de renda e é bruto que se farta na defesa do subdesenvolvimento local.

E não me alongo mais, porque já perceberam em quem vou votar como já fiz da outra vez.

O Raminhos ao poder e mai'nada! E devíamos saber quem é o segundo candidato a vereador porque esta é a melhor oportunidade para o Bloco se tornar a segunda força mais votada no concelho da Moita

segunda-feira, setembro 02, 2013

Especial Autárquicas 2013 - Secção laranja desconhecida


Dizem-me que o rapaz é monárquico, alegre e bem disposto, boa companhia, amigo do seu amigo e tudo mais assim.

Mas eu desconheço-o profundamente, algo que acontece com os candidatos do PSD desde que o meu ex-professor Serafim deixou de se candidatar.

Como é natural, em ano de completa razia de votos no PSD, só se candidata quem tem espírito de missão, de mártir ou gosta de se ver esparramado num grande outdoor.

Ou está em travessia para outro destino. O rapaz nem deve chegar a 10% dos votos, mas não tem culpa de estar num partido que anda a partir o país todo aos bocadinhos.

Verdade se diga que não tenho pena nenhuma de quem se presta a este tipo de papel.