segunda-feira, setembro 02, 2013

Especial Autárquicas 2013 - Secção laranja desconhecida


Dizem-me que o rapaz é monárquico, alegre e bem disposto, boa companhia, amigo do seu amigo e tudo mais assim.

Mas eu desconheço-o profundamente, algo que acontece com os candidatos do PSD desde que o meu ex-professor Serafim deixou de se candidatar.

Como é natural, em ano de completa razia de votos no PSD, só se candidata quem tem espírito de missão, de mártir ou gosta de se ver esparramado num grande outdoor.

Ou está em travessia para outro destino. O rapaz nem deve chegar a 10% dos votos, mas não tem culpa de estar num partido que anda a partir o país todo aos bocadinhos.

Verdade se diga que não tenho pena nenhuma de quem se presta a este tipo de papel.

1 comentário:

Anónimo disse...

Dos candidatos cabeças de lista do PPD/PSD só conheço os camaradas carlos Cardoso, parceiro da CDU no executivo da Junta de Alhos Vedros e a camarada Marília não sei quantos, parceira da CDU na Junta da Moita.
Pois é, os extremos tocam-se, sendo o PSD o melhor aliado do PC e vice-versa. Palavras para quê, são artistas portugueses. A mim não enganam nem uns nem os outros, livra!