quinta-feira, abril 26, 2018

O Bloco de Esquerda será um Aborto?

O Bloco de Esquerda, na sua vertente oportunista de Esquerda Caviar, frequentadora de jantares com o Pinho, têm opinião sobre tudo e mais umas botas!
Sobre gestação, sobre aborto, sobre casamentos do mesmo género, sejam eles amaricados ou efeminizados, sobre rosas que se transformam em cravos e cravos que não têm coragem de se cravar nas rosas, porque, dizem, as rosas têm espinhos!
O Bloco de Esquerda só não têm opinião, apesar de o barulho dos aviões ser ensurdecedor para os seus eleitos no concelho da moita, porque, os ditos eleitos, aguardam directivas do Bloco Nacional!
Faz falta honestidade!
Faz falta, o Comendador do AVP tomar uma posição para que, e isto só reflete a minha opinião, continue-mos a, tal como sempre têm acontecido, acreditar na sua postura. Talvez fosse ( ideia estapafúrdia acredito ) bom sinal, a demarcação...


https://www.noticiasaominuto.com/politica/999825/bloco-disponivel-para-alterar-lei-de-gestacao-de-substituicao?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral

Sem comentários: