quarta-feira, abril 06, 2011

barómetro de opinião hispano-luso ???

Não faltava mais nada para nos lixar ainda mais o juízo.

Uns doutores dumas universidades de Espanha e Portugal, receberam dinheiro do Lobby dos Porcos Ibéricos para criarem esta bela merda; o barómetro de opinião hispano-luso que começou em 2010 com o intuito de criar nos portugueses uma aproximação à cultura dos espanhóis para futuramente virem a anexar Portugal ou assimilá-lo por osmose, o que lhes provocaria sem dúvida a morte como estado...
Portugal não é de fácil digestão como os Catalães ou até os Bascos, aqui a coisa seria menos espectacular a nível bombástico, mas mais mortal.

O estudo tem o apoio do Centro de Investigação e Estudos de Sociologia (CIES-IUL),do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL) e agora a TSF resolveu divulgar o seu último estudo: Quase metade dos portugueses querem Portugal e Espanha numa federação (o problema é que a maior metade dos portugueses faria esta pequenissima metade de porcos ibéricos, arrepender-se amargamente...)

É preciso ser-se mesmo anti-patriótico e canalha para se divulgar um pseudo estudo destes, numa altura de crise aguda e de fragilidade moral em que todos nos encontramos devido ao desgoverno do FDP do Sócretino. A TSF segue interesses obscuros que agora se vão clareando, de destruir a nossa dignidade nacional e prossegue o rumo de tentar de todas as formas minar a esperança e a bravura dos Portugueses e com a divulgação deste "estudo", (que deve ter sido pago com o dinheiro dos contribuintes, Porugueses e Espanhóis) faz esmorecer o valor e a coragem que sempre temos demonstrado em diversas alturas da nossa história MILENAR nas diversas crises que temos atravessado e superado como Portugueses e como Pátria !

A TSF prestou um péssimo serviço à Pátria, dentro dum sistema democrático do qual sou partidário não pode haver censura nem qualquer meio de a fazer parar de emitir, (se fosse na Venezuela, mandariam-na encerrar) mas pode e deve ser boicotada pelos portugueses, basta não ouvir essa rádio e não participar nos seus forúms.

Um conselho a estes doutores:
Vão fazer estudos em Espanha para saber se as Nações de lá querem ou não ser federadas, perguntem isso lá na Catalunha, na Andaluzia, no País Basco, na Galiza, federem-se se quiserem, Porra ! não metam é Portugal nesse assunto, estão a perceber doutores ibéricos !

Sem comentários: