Aqui fica a dúvida...
Anders Behring Breivik, de 32 anos, é o assassino Nazi que matou perto de 100 jovens a tiro à queima roupa na ilha de Utoya. Vestido de polícia chamou-os para pretensamente os elucidar sobre o atentado que ele próprio tinha praticado na sede do Governo de Oslo, capital da Noruega.. Não se sabe se terá outros cúmplices, mas Anders pertence a um grupo neo-Nazi que pretende o domínio da Noruega e tudo em volta pela "raça" ariana.
A logística para fazer estes dois atentados é complicada e custa a acreditar que um só homem possa fazer um atentado à sede do governo e meia hora depois estar a matar jovens às dezenas vestido de polícia... mas como o Hitler dizia, os arianos não eram somente homens eram Super-Homens !
Não consta, porém, que algum Norueguês tenha gritado apontando para o céu, É um passáro, é um avião, não! É o Super-Homem Assassino Nazi !
Por isso logicamente parece que o "Andas" deve ter tido algum comparsa para realizar esta bonita obra (obra, do verbo obrar, que em Alentejano quer dizer cagar).
De qualquer modo, este Anders Behring Breivik não é o primeiro branquela-filho-da-puta-Nazi-europeu, a matar muitas pessoas...
Em 1941 quando a Lituânia foi "invadida", quer dizer, quando aceitou de braços abertos o "invasor" Alemão, os Lituanos em geral aproveitaram para matar os 100 000 Judeus que tanto detestavam, em execuções públicas tipo Autos de Fé, de que Portugal foi um percursor na arte de matar judeus publicamente, para gáudio da turba que assistia e que servia também como Viagra na altura, pois aumentava muito a líbido dos espectadores e aumentava também o negócio das putas, que depois das execuções públicas tinham muito mais clientes !
O Assassino Lituano, cognominado "O Verdugo de Kaunas", conseguiu desde 22 de Junho de 1941 a 18 de Agosto de 1941 matar 2007 homens, 2920 mulheres e 4273 crianças ! O que perfaz 9200 seres humanos mortos por um só "Lituano"... isto é de homem !
O recorde dele e de que muito se orgulhava, ao ponto de se deixar fotografar junto da pilha de cadáveres, foi de matar à paulada 50 judeus em 3/4 de hora apenas, o público bem o incentivava para ser mais rápido, aplaudindo cada marretada em cheio na cabeça dos judeus (os que ficavam a estrebuchar meio mortos, só levaram as mocadas terminais no fim do espectáculo, para dar mais emoção...tão a ver), mas infelizmente não conseguiu o seu grande objectivo de matar 50 judeus à mocada em 1/2 hora, ele bem tentou coitado, mas aquilo eram mais adultos que crianças e para matar à paulada 50 judeus em 1/2 hora ele precisava de pelo menos metade dos judeus (25) serem crianças para que conseguisse a média que atingiu no final da Temporada da Morte aos Judeus, em que matou quase o dobro de crianças, 4273 em relação aos adultos, 4927. O crâneo das crianças é mais mole que o dos adultos e foi esse pequeno detalhe que impediu o nosso querido Lituano de melhorar a sua performance na prova de Mocada na Cabeça dos Judeus.
Mas apesar disso foi uma boa tentativa e o assassino esforçou-se e deu o seu melhor, por isso e até agora nas Olímpiadas da Morte em Massa de Judeus, este filho da puta merece o Primeiro Prémio e uma Medalha em Merda pelo feito inultrapassável até agora.
Andas nisto há pouco tempo ó "Andas" !
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário