segunda-feira, julho 18, 2011

O AVP está de Férias na Alemanha !

Pouco temos postado últimamente a razão é simples.

Como os nossos leitores podem claramente ver, o AV1 e o AV2 encontram-se na Alemanha num campo de férias, mas aproveitam todos os momentos para dar a sua quota parte de trabalho voluntário na Pátria do trabalho. O AVP faz tudo pela defesa do Euro e da União Europeia e até já sabemos falar algumas palavras em Alemão: "Arbeit macht frei" ("O trabalho liberta").

O AV1 diz que este campo de férias é um bocado estranho e que as casas de banho cheiram a gáz, mas eu acho que ele anda mas é mal habituado à vida de calanzice aí em Portugal, eu cá nunca me senti tão bem ! Tenho é uma grande cicatriz na cabeça que me apareceu depois que fui ao médico aqui no campo de férias, quando me retiraram uma borbulha grande... o médico disse que aquilo já era uma verruga e fez-me uma lobotomia para a retirar, de resto está tudo bem.

Sem comentários: