segunda-feira, agosto 06, 2012

Uma "oPoSição" situacionista


O PS na Margem Sul em geral e nos concelhos da Moita e Barreiro em particular (actualmente ainda o são...), é o partido que consegue um rating pior que os "nossos" atletas olímpicos (respeito pelos para-olímpicos, mas também não estão grande coisa...).

O título do artigo publicado no Diário da Região nada tem a ver com o conteúdo do artigo. Ou seja é impensável que o PS do Barreiro pense alguma coisa, senão vejamos, o PS diz que o PCP não tem estratégia para o Barreiro, porquê ?
"... Lutamos por uma nova ponte. pela plataforma logística, pelo novo aeroporto e pelo arco ribeirinho..."
**da-se !... isto é exactamente o que o PCP do Barreiro luta e lutou durante anos e anos a fio !

Está errado, completamente errado, mas ainda é mais errado vir um partido da pseudo-oposição, dizer que luta agora pelas mesmas megalomanias despesistas e pela mesma coisa que fez o PCP durante anos e anos que esteve no poder local no Barreiro, na Moita, no Seixal e que a presidente do PS do Montijo também apoiou !

O PSD só é um pouco pior que estes dois partidos juntos,  o PS e o PCP, porque além destas merdas todas que pretendem aventar, se estiverem no poder central (estes mediocres da partidocracia, talvez o consigam) ... apenas servirá para que esta cambada de "doutores" subam no rating dos sacanas que frequentam e se servem destes partidos para subir na escala hierárquica da sua puta "carreira política" e consigam safar-se roubando todos nós que estupidamente os continuamos a eleger !
Esta malta se não fosse a "carreira política", eram todos ou drogados e sem abrigo ou com abrigo na casa dos familiares que os aturassem e sem emprego... Eram mais uma despesa para o erário público, mas sempre poderiam ser presos, coisa que agora não podem ser, porque seguiram uma "carreira política" ...bolas, não será possível esta gentalha entrar numa "carreira de tiro" :C

AV2

Sem comentários: