quinta-feira, agosto 09, 2012

Uma Solução Para Acabar com a Fome em Portugal Vem de Espanha !

http://www.publico.pt/Mundo/se-espanha-passa-fome-os-sindicalistas-roubam-comida-nos-supermercados-1558362

Grandes Andaluzes, assim é que é, temos de fazer aqui em Portugal o mesmo, também !

Pode-se começar imediatamente na cadeia Pingo Doce e depois todas as outras... porquê o Pingo Doce o primeiro que deverá ser assaltado, já e em força ?

Porque tem o desplante de no primeiro de Maio, fazer um desconto de 50%, obrigando os seus trabalhadores a trabalharem e sofrerem na pele as agruras dum povo esfaimado e ainda por cima ter deslocalizado o capital da empresa para a Holanda, onde pode lavar o dinheiro que nos rouba todos os dias. Aliado a isso ainda têm a lata de ter uma fundação que paga a uma cambada de betinhos armados em espertos um balúrdio por sessão para chegar a conclusões brilhantes do tipo:
"A pobreza só existe em Portugal devido a estarmos numa economia aberta em que já não temos moeda própria e não se pode jogar com a inflação/deflação, porque nos integrámos na zona euro e isso foi muito bom para empresas globais como o é o Pingo Doce..."A seguir ganham 5000 euros por cabeça por sessão e gastam tudo em putas finas e cocaína de boa qualidade, esses filhos da puta.

Sem comentários: