quarta-feira, agosto 28, 2013

AVP - Autárquicas 2013

Voltamos ao activo de forma breve para darmos conta das novidades relativas ás eleições para as autárquicas cá do concelho, em que somos obrigados a escolher entre mais do mesmo puro e duro (CDU), mais do mesmo com muita gente (PS), mais do mesmo (Bloco) ou quem é aquele gajo (PSD)?

Com os cartazes já na rua há que fotografar e regressar a umas semanas de má-língua, desde logo porque me telefonaram com alguns mexericos deliciosos sobre a gestão das carreiras políticas do Partido.

Esperem e não perderão pela demora.

5 comentários:

AV3 disse...

Boa !

Duas Caras Um Cu disse...

bem vindos rapazes, ao tempo que não se deixavam ver, julgava que tinham sido presos, prenhes e entregues ao governo. Vamos lá então!!! e que tal uma pagina tambem no facebok, que tanto furor faz?

Anónimo disse...

Uma forma do AVP estar no FB... feita por um adepto.
Não é o AVP no FB, ou seja, é apenas uma particularidade pessoal do AVP Cruz. Não é por isso uma página do AVP oficial.
Não nos responsabilizamos pelas suas opiniões, embora respeitemos a homenagem feita ao AVP:
https://www.facebook.com/groups/189305914466267/

AV2

Anónimo disse...

Quem quizer falar das autárquicas, deve falar com saber e com respeito, não é mandando balelas para o ar. Não sou comuna e não sou de direita, sou de esquerda responsável. bons dias a todos e bons votos

Anónimo disse...

Ai este "responsável", não é "comuna nem de direita" é de "esquerda responsável". Ou seja é xuxa e parvo. Está tudo dito.