sexta-feira, agosto 30, 2013

Especial Autárquicas 2013 - PS: Somos mais que muitos



O PS local decidiu fazer um cartaz a tentar demonstrar força e meteu lá toda a gente que se lembrou, excepção feita ao Vítor cabral, coitado.

O resultado é um amontoado de "notáveis" que me parece ser mais do que os votos que terão em muitas urnas, pois o engenheiro deixou-os de rastos e o tózé parece uma alforreca em termos de dinamismo e mobilização.

Quem tinha a safar-se já se safou até 2010, com os tachinhos a voarem para as estrelas dos tempos de Sócrates, pelo que ficaram os que não tiveram arte ou engenho. Ou que gostam mesmo deste cu de Judas.

O PS vai ter um dos piores resultados de sempre no concelho contra um dos mais fracos candidatos que a CDU poderia arranjar.  A tareia vai ser tão grande que nem devem restar espinhas para os gatos abandonados na sede concelhia.

O que é pena, pois por ali até há gente com algumas ideias, só que num partido que a todos embaraça. E o cabeça de lista tanto sabe disso que parece já andar a tentar preparar o pós-eleições. Não me perguntem mais nada, porque eu ainda teria de dizer alguma coisa e era chato. Até porque o PS local sempre foi especializado em correntes de ar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Também a quantidade de bacoradas que disseram quando apresentaram os candidatos...
Eles nem sabem a data das autarquicas... dizem que é a 27 :D

Anónimo disse...

Ao contrário do ditado popular estes são "Muitos mas maus:".