quinta-feira, agosto 29, 2013

Especial Autárquicas 2013 - Garcia: O duro com sorriso de plástico




Na linha da sucessão habitual em que o nº2 sobe na sequência da saída do nº 1, a CDU continua a sua involução natural no concelho, candidatando Rui Garcia, o homem político do município que mais fotografa com as mãos diante da genitalia.

Esta escolha tem tanto de previsível como de entediante, pois Rui Garcia representa a ortodoxia marxista mais ortodoxa desde o José dos Bigodes foi a enterrar. Penso mesmo que até Marx não seria tão puramente marxista quanto a estreiteza de vistas do meu caro amigo Rui. Se repararem bem, ele tem ali o punho bem fechado a aguentar a cabeça (pesada de tanto cimento ideológico), mas é apenas para vos lembrar que vos pode esmurrar a pinha caso se metam com ele ou com a sua fé.

O tipo conseguiu fazer cara de bom rapaz para o cartaz mas é uma verdadeira muralha de aço política e vai chegar a presidente de câmara com enorme facilidade, beneficiando da situação nacional em que PS e PSD se enterraram por completo e até o pássaro bisnau ganharia na Moita se fosse candidato da CDU.

Com Rui Garcia no pode temos a garantia que a política de "desenvolvimento" terceiro-mundista à moda da Coreia do norte continuará, pois a sensibilidade do rapaz para coisas patrimoniais ou ambientais é maior do que a de um bulldozer desgovernado.

Lamento mas aguardam-nos 4 anos de mais do pior que já tivemos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa análise do problema "Rui Garcia" com que nos vamos confrontar durante 4! anus horribilis 4! de poder moiteiro.
Será durante estes 4 anos que a Luta pela independência do concelho de Alhos Vedros terá de ser reforçada e ampliada !

O AVP será por isso a arma de combate reativada para ser a única oposição ao poder moiteiro !

Que morra Estaline, estalando !

AV2

Anónimo disse...

Para quem não sabia ainda foi este senhor candidato a presidente, actual vice e detentor do pelouro dos recursos humanos quem despediu por delito de opinião um funcionário do Fórum José Manuel Figueiredo na Baixa da Banheira, de nome Fábio, que estava a recibos verdes há quase 9 anos (e reaccionários são os patrões tradicionais) e que denunciou a revolta dos trabalhadores do Fórum por estarem numa situação precária e de autêntica ilegalidade face à lei geral do trabalho e dos falsos recibos verdes. Sabiam disto amigos do AVP? Este candidato é realmente indefectível do regime da Coreia do Norte e insensível humanisticamente falando. Ainda vive no tempo da chamada cortina de ferro. Livra!