terça-feira, setembro 28, 2010

Não Há Solução Possível Sem Que Caia o Governo !

Nem O.E. nem acordos entre o PS e o PSD, apenas um governo de Salvação Nacional até que se façam novas eleições. O PS é o PROBLEMA e sem a queda do governo não há solução possível.
DISSOLUÇÃO DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA, DAS REGIÕES AUTÓNOMAS E DE TODOS OS MUNICÍPIOS, ILEGALIZAÇÃO DE TODOS OS PARTIDOS, saída imediata do Euro e da U.E. RETORNO AO ESCUDO, até que o País retome a normalidade democrática e se acabe com a dívida pública exterior.
Tem de tirar dinheiro a quem o tem, aos que ganham mais de 5000 euros mensalmente, aos que têm duas ou três reformas, não se pode tirar dinheiro e apoio social a quem já não o tem, isto é óbvio, mas não o é para o governo, que tira aos pobres e dá aos ricos.

O problema é que o presidente da república não tem poderes constitucionais para impôr esta ditadura, há por isso a necessidade de dar maiores poderes ao Presidente da República e fazer-se do regime híbrido em que vegetamos num regime presidencialista.
PRECISA-SE DE UMA SOLUÇÃO PATRIÓTICA E ISSO TAMBÉM DEVE SIGNIFICAR A POSSIBILIDADE DE UMA REVOLUÇÃO PATRIÓTICA, QUE DÊ UMA ESPERANÇA PARA PORTUGAL. TUDO TEM DE SER RECONSTRUÍDO DO PONTO ZERO.

O 25 DE ABRIL FOI FEITO PELOS CAPITÃES, AGORA APELO AOS SARGENTOS QUE A FAÇAM !

AV2

1 comentário:

Anónimo disse...

estas a falar do presidente de que republica dsa bananas ou dos nabos o cavaco silva e' o maior corrupto deem-lhe mais puderes deem-lhe