quarta-feira, novembro 17, 2010

AVP-Divulgação-Confederação Portuguesa Radical dos Tabagistas Militantes

Recebemos este comunicado da C.P.R.T.M. que passamos a divulgar:

"MilitantesTabagistas de Todo o Portugal, Uni-vos !

Camaradas,

O estado ganha 1000 milhões de Euros por ano com os tabagistas em taxas e impostos ao consumo desta droga e depois faz campanhas contra o tabagismo e mete fotos de cancerosos nos maços de tabaco. Deveriam era de incentivar o consumo do tabaco desde criança e fazer campanhas para que os portugueses fumassem o mais possível. Aumentava-se o dinheiro dos impostos e já podiam gastar mais dinheiro a ajudar bancos falidos.


Todas as leis que proibem o consumo de tabaco em locais públicos tem de ser anuladas, a bem da nação !

Ainda por cima a expectativa de vida dos tabagistas é 10 a 15 anos menor, são pessoas que voluntáriamente morrem mais cedo para não onerar ainda mais o sistema de aposentadoria !

Aquelas pessoas idosas que fazem caminhadas e ginástica e vivem até quase aos 100 anos, oneram muito o nosso sistema de aposentação. Reformaram-se aos 60 anos, outros mais cedo e depois andam praí a gastar o nosso dinheiro até aos 90 anos e a dançar na discoteca Kleópatra e a gozarem com a nossa cara, cheios de saúde...até metem raiva.
Esses velhos estão cheios de dinheiro e mais saúde que a maioria dos tabagistas com 50 anos que têm de trabalhar e tossir ao mesmo tempo e ainda por cima respeitar os maricas dos não fumantes, essa raça ignóbil que vive, vive até nos enterrarem a todos.

A minha tia por exemplo tem quase 100 anos, está rija que nem um pero é chata como a potassa tem a inteligência de uma amiba morta e nunca mais morre, o raio da velha... nunca fumou um cigarro na vida.
O meu tio que era um tabagista militante, uma pessoa interessante, inteligente, culto e divertido, morreu de cancro pulmonar ainda não tinha 60 anos, recordo-o com saudade e não andou praí a aumentar a nossa dívida pública.

Tabagistas Lutemos Pelos Nossos Direitos !
Fumo Livre em Todos os Locais Públicos !
Nunca em Casa Ide Fumar Para a Janela !
Por Um Portugal Cheio de Fumo !
Morte aos Caminhantes que Vagueiam Pelas Ruas e a Quem os Apoiar !

Confederação Portuguesa Radical dos Tabagistas Militantes"

Sem comentários: