sexta-feira, agosto 12, 2011

Vamos ser Também Brutais com o Governo ?


Os Portugueses parecem adormecidos e nada contestam sobre as medidas desumanas que este governo lhes está a inflingir.
Será do Verão ?
Esperemos que em Setembro quando voltarem de férias os Portugueses tomem consciência que quem vai pagar a crise são os mesmos, classes média e baixa e que a classe alta nada sofre.
O desaparecimento da classe média está a ser feito duma maneira sistemática com medidas como estas: Governo aumenta IVA no gás natural e na electricidade ou Rendas sobem entrem 3 e 5 por cento no próximo ano isto aliado a uma redução dos salários, ao corte de 50% do subsídio de Natal, a leis do trabalho que cortam as indemnizações e tudo em nome da Troika, mas que na realidade é para este governo "liberal" ponha milhares de milhões de Euros na incineradora de dinheiro, o banco falido BPN.

Já antes das eleições afirmava que o que este governo de Passos Coelho pouparia nos roubos aos Portugueses, teria de ser depois gasto com as forças de segurança, Polícias e Pides a criar*.

Prevejo grandes Motins em Setembro/Outubro.


*Como aqui disse anteriormente, o que poupar esse "Estado" terá de ser gasto depois em formar tropas pessoais de defesa para o Pedro Passos Coelho e uma GNR especial para defender o Fernando Nobre, A GNPSD-Monárquico/Repúblicana, Quatro PSPs só para defender os partidos do futuro governo; a PSPPSD a PSPPPD, a PSPPS (porque o PS tem de estar presente no próximo governo do FMI/BCE/UE...todos concordam) e a PSPCDS-PP-PP. (porque o CDS-PP-PP tem de estar presente no próximo governo do FMI/BCE/UE...todos concordam)
 


Sem comentários: