sábado, agosto 20, 2011

A Vitória do PSD e o TGV

Passos Coelho: Quem quiser "TGV, mais autoestradas, amiguismos e batota", vote em Sócrates! 30 Abril 2011


O PSD gritou durante a campanha eleitoral a plenos pulmões que iria parar o TGV por ser um projecto despesista, megalómano e que não tinha em vista as necessidades de Portugal, mas sim as de Espanha.
É a verdade !
Muitos portugueses votaram no PSD por isso!

Agora depois do ministro Álvaro Santos Pereira em Madrid, até o CDS está desconfiado do ministro!

Por seu lado o primeiro ministro, Passos Coelho nada diz sobre o caso...
Não nos esqueçamos que foi uma promessa eleitoral deste político e do PSD a suspenção deste colossal erro despesista, o TGV, e que nenhum ministro pode vacilar sobre este assunto quando fala com os espanhóis.

Sobre risco de nada valerem as suas palavras e ser apenas um reles mentiroso, como o dizia ser e todos concordam que o era, o Sócretino, Passos Coelho tem de vir a público reafirmar o que disse na campanha eleitoral e parar de vez com o TGV sem vacilações ou temores.

Se tiver de demitir o ministro Álvaro Santos Pereira que o faça !

Cada minuto de silêncio sobre este assunto da parte de Passos Coelho contribui para o descrédito deste governo e os Portugueses não querem saber de mais mentirosos. Até somos capazes de tolerar a sua manifesta falta de inteligência política e até não ligar muito à sua mediocridade como estadista, mas não poderemos tolerar mais um mentiroso nas funções de primeiro ministro, já nos bastou o Sócrates.

Sem comentários: