sexta-feira, janeiro 16, 2009

Estratégia de Luta para a Independência do Concelho de Alhos Vedros

O meu conselho é que o Povo da Moita, vote no Amoitado, Luís Nascimento e não vote em nenhum "alhos vedrense" daqueles que estão Atrás da Moita a fazer sabe-se lá o quê, pois a Moita precisa de um Moiteiro finalmente na presidência da câmara, e assim deixa de haver desculpas para o descalabro total em que se vão enterrar ainda mais, se não for Moiteiro de gema, que seja pelo menos um Amoitado...

O Povo de Alhos Vedros que vote no AVP, ou seja vote nulo, escrevendo AVP no boletim de voto, pois a CDU- João Lobo (Alhos Vedros), o PS - Vitor Cabral (Alhos Vedros), ou o BE - Raminhos (Alhos Vedros), não representam os Alhos Vedrenses independentistas e apenas querem poleiro nos pelouros, são moiteiros disfarçados, que calhou viverem na nossa Nação, Alhos Vedros.

Viva também a Real República Anarco-Socialista da Cidade Estado da Vinha das Pedras, que será a brigada que anexará o Vale da Amoreira e também a guardiã da Frota Marítima que conquistará as águas marítimas do Gaio-Rosário que agora conquistaram essas águas à Federação moiteira.

O Xangai foi dividido pela linha electrificada e a parte sul será fácilmente conquistada pois tem muitos camaradas alhos vedrenses lá acoitados, (vítimas da diáspora), obrigando os nortistas banheirolas a aliarem-se com o Lavradio e fazerem parte da zona envolvente à ETAR, que é o que sempre quiseram... pertencer ao Concelho do Barreiro.

A conquista da Ilha do Rato, será o primeiro passo para voltarmos ao antigo Concelho medieval de Ribatejo, que como se sabe tinha duas capitais, uma em Sobonha, onde é agora a base aérea e outra em Alhos Vedros, vamos retomar essa ideia !

Naturalmente que a Moita, como existe actualmente, não terá viabilidade como concelho independente e até para isso temos a solução, a Moita tornar-se-á um cluster de parques temáticos e passar-se-á a chamar, Moita da Ferradura, pois esse bolo singular moiteiro será o grande símbolo da Moita, os moiteiros terão de erguer uma ferradura gigante no Alto da Moita que será a Ferradura de Babel Moiteira e os parques temáticos serão o "Toirolândia", o "Mundo Ferradura", dedicado ao bolo, o "BostiK, este é de lutas na bosta, tipo o Wrestling, versão avacalhada.

As Festas da Moita, serão constantes e 365 dias por ano, excepto nos anos bissextos, qual Feira Popular da Moita da Ferradura.

Outra possibilidade da Moita se tornar viável será as "Romarias Várias", empresa que fará romarias mensais por terra, mar e ar, a todos os cantos de Portugal e do Mundo !

Pensando bem, teremos que anexar de novo a Moita da Ferradura à Nação Alhos Vedrense, pois agora é que eu estou a ver as possibilidades económicas deste enclave, bolas...

4 comentários:

Daniel Geraldes disse...

Se em Alhos Vedros acontecer essa revolução, eu acho que a Malta da Amora tambem se vai querer separar do Seixal, e depois aí não há ponte da Fraternidade que safe os comunistas do Seixal Concelho.

AV disse...

Amora a Concelho já !
e já agora o Pinhal Novo também.

A solução municipalista deve ser a multiplicação dos actuais concelhos, maior proximidade aos cidadãos e maior competência dos eleitos.

Nenhum partido poderá concorrer a eleições autárquicas, apenas listas de cidadãos.

Anónimo disse...

Boa
Ainda bem que os candidatos dos partidos politicos não são cicadãos?!?!?!?!?!

Anónimo disse...

Desculpem
"Cidadãos"