terça-feira, janeiro 27, 2009

Menezes acredita na «seriedade» de Sócrates

Sol:
"Luís Filipe Menezes afirmou hoje que acredita na seriedade do primeiro-ministro e que não tem dúvidas quanto ao seu comportamento ético"

Não pondo em causa sequer a presunção de inocência de Sócrates, porque ninguém é culpado antes de ser provado em julgamento, não deixo de fazer notar que Luís Filipe Menezes é uma versão de série B, do Manuel Alegre dentro do PSD, porque enquanto há um sentido ideológico nas posições de Manuel Alegre, no caso de LFM, só sai revanchismo e ódio entranhado pela nova presidente do seu partido e pela área ideológica de direita nacional que ela representa, enquanto ele não tem área nenhuma e é apenas um despesista do erário público sem sentido de Pátria, um regionalista ranhoso que quer criar a região do Norte Atlântico com a Galiza e queria fazer uma megalópolis que juntaria o Porto a Gaia.

Este homem é um rancoroso e um populista sem sentido e se ele fosse líder do PSD apenas quereria juntar os trapinhos com o PS Sócretino, e darem Portugal a Espanha, mesmo contra a opinião dos espanhóis que bem sabem como lhes fariamos a vida negra.

Ó Menezes, vai mas é fazer uma fábrica de vaselina, sua besta.

Mas não há alguém dentro do PSD que expulse este gajo do partido e já agora também o Santana Lopes e o Bicho da Madeira, o Caruncho. Bolas...

Se o Passos Coelho apoiou o Luís Filipe Menezes e apoia também o Santana para a Câmara de Lisboa é também um caso perdido de Beto sem sentido de Pátria. Vendo bem a fascista da Manuela Ferreira Leite ainda é a mais patriota desta canalha sem vergonha que se criou dentro do PSD.

4 comentários:

Anónimo disse...

:-)))

k7pirata disse...

Foi distinguido com o Prémio Dardos.

Daniel Geraldes disse...

Sinceramente , é quando eu vejo personagens destas que coloco em causa a minha militância, como é que um sujeito destes pode ser do meu partido!! Ou eu do Partido dele!

AV disse...

Camarada K7, Obrigado pela nomeação, agora temos de encontrar 15 Blogues para nomear...