sábado, janeiro 10, 2009

Roubaram a Carrinha do CRI


A carrinha pertencente ao Clube Recreio e Instrução (CRI de Alhos Vedros), já com alguns anos e bastante usada foi roubada esta Sexta-feira.

Este veículo é de extrema importância para o transporte de jovens para os treinos, durante todos os dias da semana e para os jogos (6 equipas em competição oficial) ao fim de semana.

Trata-se de um veiculo de cor verde e amarela, identificada com os símbolos do clube.

Pede-se a quem possa fornecer informações sobre uma possivel localização que contacte através do telefone 21 204 0283 ou para o e-mail: cri.alhosvedros@gmail.com - Foto em http://www.cri.web.pt/

3 comentários:

Anónimo disse...

E como é que os miudos agora cospem e chamam nomes ás pessoas ao passar na rua... Pena é aqueles que realmente gostam e tem orgulho do clube desportivo. Mas quando os petizes se fartarem a carrinha aparece!

Luís disse...

Grande comentário "anónimo", não deves ter sido criança!

Anónimo disse...

O facto de ser criança não é desculpa para má educação. Eu educo os meus filhos no sentido de serem honestos cidadãos, educados e respeitadores. Não poderei dizer o mesmo de todos não è... O comentário anterior vai no sentido de que uma pequena (felizmente) parte dos miudos que jogam no CRI não passam de uns mimádos que não tem uma ponta de educação e que sem grandes dificuldades darão o passo para a delinquência. Válha-nos a direcção que até que é competente.