segunda-feira, maio 16, 2011

Milagre de Fátima

Em Fátima no dia 13 de Maio cairam milhares de papéis do céu, em que se podia ler uma mensagem escrita pelo punho da Irmã Lúcia que Sócrates era o escolhido por Deus para continuar a governar Portugal. (presume-se que pelo menos mais 20 anos)

Milhares de peregrinos acenaram com os papelinhos à passagem do andor que transportava a Nª Srª de Fátima.



Deus mandou a sua mensagem através da Santinha Lúcia para que não restem dúvidas sobre a opção de voto nas próximas eleições, que terá de ser em Sócrates e não em qualquer Africano impreparado para governar, a conduzir este País ao abismo.

"...Sócrates tem todas as condições para que Portugal se torne na Nação mais pobre, mas asseada, do Mundo e só quem for selvagem não aceitará esta mensagem divina.
O Africano só a muito custo conseguirá destruir tão eficazmente Portugal, embora o tente com verdadeiro empenho rodeando-se de consultores ineptos e do Catroga, nunca conseguirá superar o grupo de ineptos que rodeia Sócrates e do novo ministro das finanças a escolher na ala dos violentos da melhor clínica psiquiátrica de Portugal.

Votai pois em Sócrates Bom Povo Português, porque o Fim está Próximo e no Final dos Tempos serão as agruras e sofrimento que farão ser vós os escolhidos para o Paraíso Eterno.

Assinado:
Deus."

(esta parte da mensagem está no verso do papelinho manuscrito)

Sem comentários: