Em Fátima no dia 13 de Maio cairam milhares de papéis do céu, em que se podia ler uma mensagem escrita pelo punho da Irmã Lúcia que Sócrates era o escolhido por Deus para continuar a governar Portugal. (presume-se que pelo menos mais 20 anos)
Milhares de peregrinos acenaram com os papelinhos à passagem do andor que transportava a Nª Srª de Fátima.
Deus mandou a sua mensagem através da Santinha Lúcia para que não restem dúvidas sobre a opção de voto nas próximas eleições, que terá de ser em Sócrates e não em qualquer Africano impreparado para governar, a conduzir este País ao abismo.
"...Sócrates tem todas as condições para que Portugal se torne na Nação mais pobre, mas asseada, do Mundo e só quem for selvagem não aceitará esta mensagem divina.
O Africano só a muito custo conseguirá destruir tão eficazmente Portugal, embora o tente com verdadeiro empenho rodeando-se de consultores ineptos e do Catroga, nunca conseguirá superar o grupo de ineptos que rodeia Sócrates e do novo ministro das finanças a escolher na ala dos violentos da melhor clínica psiquiátrica de Portugal.
Votai pois em Sócrates Bom Povo Português, porque o Fim está Próximo e no Final dos Tempos serão as agruras e sofrimento que farão ser vós os escolhidos para o Paraíso Eterno.
Assinado:
Deus."
(esta parte da mensagem está no verso do papelinho manuscrito)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário