segunda-feira, janeiro 04, 2010

AVP Cinema-Zé José Carioca, nos Arquivos Guerreiro

O Grande paineleiro Luís Guerreiro, continua a pôr Alhos Vedros no mapa cultural do Mundo, agora recebeu a visita do cineasta carioca Zé José, amanhã talvez receba Cristo...Aleluia !



Documentário sobre a vinda de Zé José, o cineasta e editor da revista "Zé Pereira", Eduardo Souza Lima a Alhos Vedros

No dia 18 de Dezembro de 2009 fez o favor de apresentar o seu filme de fição científica, "Pimentípoli" préviamente apresentado no Festival de Cinema Luso-Brasileiro de Santa Maria da Feira nos Arquivos Guerreiro, sitos na Rua Duarte Pacheco, nº4 em Alhos Vedros.

O cineasta foi muito aplaudido depois de apresentar a sua curta metragem, seguiram-se beberete e belisquetes para dar a possibilidade à multidão de gente convidada, (sim... eram mais de 15 pessoas, convidadas pessoalmente por mim, para esta sessão privada) de contactarem com o cineasta polivalente e multi-facetado, Zé José.

A segunda sessão apresentou depois o documentário, "O Rio de Jano" e depois continuou uma
animada conversa bem regada com vinhos das melhores proveniências.
Os dois filmes no formato DVD foram depois autografados e oferecidos pelo autor ao responsável pela programação cinéfila da "Casa Amarela de Alhos Vedros, rua 5 de Outubro nº 52 em Alhos Vedros" onde foi prometido que serão exibidos em sessão pública.

Saudações,
--
Luís Cruz Guerreiro

Sem comentários: