sexta-feira, janeiro 29, 2010

P.I.G.S. Out of Euro !!

A Grécia devido à pré-bancarrota em que vive está na na lista negra do IV Reich franco-alemão, para que saia do clube U.E. e abandone o Eurónico.

Os P.I.G.S. (Portugal,Irlanda, Gécia e E(S)panha), ou se portam com muito juízinho ou também abandonam o barco por ordens dos Fuhers da U.E.

O déficit é o alibi de novo, e como bons vassalos, e com medo de perder a mama na europa, os políticos da Bendita União Nacional, (PS, PS(B), e CDS) já acordaram todos que tem de se combater o déficit de qualquer modo, exceptuando é claro o apoio aos banqueiros e as obras faraónicas que terão de ser mantidos para que os políticos da BUN, possam reformar-se podres de ricos, devido às benesses que estão a dar a essa corja de mega-empreiteiros e de ladrões.

Há que fazer pela vidinha e os acordos para o TGV, as Auto-Estradas, O Aeroporto de Alcochete e aNova Ponte Barreiro-Chelas, estão há muito feitos pelo governo sócretino e pelos anteriores, sem essas obras o dinheiro não entra nos bolsos dos políticos da BUN e lá se vai a reforma e um futuro podre de chique num qualquer paraíso fiscal e sem esse chiquismo teriam de voltar ao chiqueiro donde nunca teriam saído se não tivessem optado pela CARREIRA POLÍTICA.

Só a carreira política dá aos PIGS que governam os P.I.G.S. a oportunidade de sairem da lama do chiqueiro, porque não seria pela inteligência que esta classe de mediocres que nos desgovernam desde o 25 de Abril de 1974 se safariam na vidinha e se não tivessem tido a esperteza de saber que só se safavam pela militância nos partidos e pela capacidade de jibóia que têm de engolir sapos e elefantes de todos os tamanhos, então não lhes restaria mais nada a não ser irem consertar sanitas ou serem advogados de terceira linha ou funcionários públicos num qualquer sector intermérdio de qualquer departamento do estado...

O que deveria acontecer a estes políticos portugueses todos, era serem obrigados a limpar o chiqueiro onde nos atolaram durante todo o resto das suas miseráveis vidinhas.

AV2

Sem comentários: