sábado, janeiro 30, 2010

O Taylor é do Partido "OS VERDES" ?

Cá para mim ele devia era fundar um partido LILÁZ, porque sobre ecologia ainda não o vi escrever nada, embora seja um dirigente nacional do Partido Ecologista "OS VERDES", mas sobre o casamento entre homossexuais já escreveu dois ou mais artigos no Jornal da Moita, no Rostos já le li um e até concordo com ele, mas não seria suposto ele falar um pouquinho que fosse sobre ecologia ?

Taylor eu acho é que devia fundar um partido "LILÁZ", tenho a certeza que faria muito melhor à nação e à região do que estando num partido que é dito ecologista, mas que todos sabemos que é uma sucursal do PCP, mas mesmo assim a Heloísa Apolónia sempre fala qualquer coisa de ecologia e o Taylor nunca disse nada, se calhar é porque aqui na região moiteira nada há para falar, tudo é um paraíso ecológico, até o Cais de Desmantelamento de Barcos de Alhos Vedros (Cais Novo), freguesia por onde ele foi eleito e é deputado na Assembleia de Freguesia é tão ecológico que até o navio da "Green Peace" o vai visitar, como notícia o Brocas no seu Blogue.

:~D

AV2

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
AV disse...

Anónimo disse...

"O Dr. Taylor é desde sempre um maricas assumido o que faz dele uma pessoa de coragem. Agora que já não é preconceituoso ser panasca, era no minimo honesto que todos os outros se revelassem tambem. A Oposição,composta por 2 panilas do PS,um gordo e um magro e duas miudas, boazonas, mais um arganaças do BE e a outra fufa, contra seis paneleiros/homos do CDU, nunca se sabe quantos e quais são na assembleia de freguesia, e um gordo gay do PSB. No executivo temos: a marimacho Presidenta, mais uma serie de rotos, donde se destaca o abichanado do PSB, assumidamente veado. ..da-se"

O comentário do anónimo foi censurado por uso obsceno de palavrões e aqui está a versão limpa do comentário, lembramos aos nossos queridos leitores que o uso de palavras como foda-se, putas, filhos das ditas etc, estão interditas aqui no AVP.

Este é o último aviso, caralho !

5:24 PM

anónimo eliminado disse...

lol, é mesmo a ultima vez

esqueci-me de apagar o "fo"

beijocas na boca