sábado, janeiro 02, 2010

Hulk Madeira Quer Derrube de Árvores...


...que estão em Alhos Vedros, há mais tempo do que ele está !



Numa intervenção na Assembleia Municipal da Moita o Hulk Madeira referiu-se aos eucaliptos que estão dentro de uma propriedade privada como estando na estrada nacional e que estão sujeitos a cair na estrada.

Os eucaliptos já estão lá há muito tempo e já foram confrontados com diversas intempéries antes, muito antes, do Hulk Madeira se tornar moiteiro...Que desbastem tudo bem, mas que se abatam essas árvores é imponderável para qualquer Alhos Vedrense amigo das árvores.

Se a proposta do Hulk Madeira tiver aceitação por parte do poder moiteiro e abaterem essas árvores, então proponho que o Hulk Madeira seja abatido junto com elas e depois queimado junto também para fazer juz ao seu outro cognome.

7 comentários:

Manuel Madeira disse...

Tenho a informar-vos de que não referi os eucaliptos como estando na estrada nacional mas sim em propriedade privada. Devido ao seu elevado porte alertei para o risco de queda das arvores no espaço público, com eventuais consequências humanas e materiais, como aconteceu recentemente em Lisboa. Por último, sugeri, apenas e só, o desbaste das arvores.
Tudo o mais é maledicência que reflecte o baixo nível e a desonestidade intelectual de quem a produz.

Morador da Bela Rosa disse...

...o que tu consegues ver da tua loja, Ó Manuel!!!

Anónimo disse...

O Amigo Madeira Aquilo ke o Sr viu ACHO QUE O SR PRESIDENTE da CMM Verificou, comfirmou ke Tambem ja o tinha verificado!!!!!!!!!! Calma Madeira!!!!!!

AV disse...

"Manuel Madeira referiu-se a eucaliptos de grande porte, na estrada nacional, a seguir aos Correios de Alhos Vedros, sujeitos a cair na estrada, pedindo o desbaste ou mesmo o corte destas árvores."

Como surge nos Actos da Câmara, o MM apresentou a proposta nestes termos acima referidos e não nos termos que a justifica no primeiro comentário, basta clicar na imagem da direita, notícia do RIO, ou ler na edição online desse jornal:

http://www.orio.pt/modules/news/article.php?storyid=5649

Anónimo disse...

MAS O QUE É VÁLIDO? AS PALAVRAS DO HULK OU DO DIRECTOR DO JORNAL DO RIO? TEMOS DE VER A ACTA.

Anónimo disse...

Francamente, e apesar de tudo, o MM ainda merece mais credibilidade que o JB.A

Anónimo disse...

Acho ate que o, Manel merece muito mais Credibilidade que esta merda de blog e de quem o percegue.Aperta com eles MM. Dalhes desprezo que so por isso eles se Danam.