quarta-feira, maio 11, 2011

Coelho ao Poleiro-Versão Beta 2.0

O Partido do Verdadeiro Coelho (PVC-PTP)*, ao contrário do Partido do Falso Coelho (PFC-PSD), tem propostas concretas sobre a realidade Portuguesa, eis a solução para diminuir para mais de metade os deputados:

José Manuel Coelho quer “varrer deputados corruptos” da AR            

Ou seja, com esta proposta os deputados do Parlamento diminuirão mesmo muito e temos a certeza que serão os deputados do PS e PSD que sofrerão mais essa diminuição !

Com o PVC quem ganha é você !
Pondere em votar no Partido Trabalhista Português, vai ver que fica mais aliviado !

*Um tipo com idade para ter juízo :D
Vice-Presidente José Manuel da Mata Vieira Coelho Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar Pintor58

1 comentário:

Anónimo disse...

No dia 19 de Maio, pelas 18.30 horas, na Livraria Bulhosa, em Entrecampos, realiza-se o lançamento da obra do arquitecto urbanista Luis Rodrigues, intitulada 'Manual dos Crimes Urbanísticos.'

Manual de Crimes Urbanísticos, de Luís F. Rodrigues, será apresentado no dia 19 de Maio, às 18h30, na livraria Bulhosa de Entrecampos, em Lisboa.
Neste Manual de Crimes Urbanísticos, Luís F. Rodrigues explica, de forma clara e objectiva, as principais causas da desorganização e desqualificação das nossas cidades - da incompetência técnica à corrupção e da demagogia política à especulação imobiliária. O livro vai ser apresentado pelo arquitecto paisagista Gonçalo Ribeiro Telles.
«Há uma mão suja sobre a cidade. São cada vez mais os mecanismos - lícitos e ilícitos - que violam as mais elementares regras de planeamento urbano”, escreve o autor.
O livro é editado pela Guerra & Paz.
Fonte: Lusa