sábado, janeiro 02, 2010

O Hulk Madeira é parvo

E acho que fica tudo dito.

11 comentários:

Anónimo disse...

Parvo e estúpido. Ma última assembleia municipal, ou será antes circo municipal, dirigido pelo palhaço rico Jaquim Gonçalves, artista em trapalhadas e gaffes, o dito Hulk Madeira provocou tudo e todos, à falta de argumentos. Mas houve quem o ameaçasse publicamente que se ele se referisse a esse deputado como o fez a outros que poderia ter uma conversa lá fora mais a sério. O terrível Hulk rosnou e ladrou que não tinha medo de ameaças, mas sobre o tal deputado nem piou. É que como se viu as coisas ele levava-as mesmo. Hulk, nem todos são como o Vital Moreira meu, aqui os sarilhenses vão-te mesmo aos fagotes. E bem andas a precisar meu provocadorzito. Como ti defendes o Lobo e matilha, como impediste os vereadores da oposição de falarem, como és sabujo e fascistóide revisionista.

vitor gama disse...

Sinceramente Eu julgo que estes tipos de comentarios sao POBRES porque quem o deve fazer deve dar cara. Eu V.G. ate Tenho Mta consideraçao pelo Madeira(TRAB e trab conhaque E Connaque) Deixem o Homem ELE ATE e camarada? Julgo ke TAMBEM Ninguem se deve Dirigir nesses TERMOS ao Joaquim Gonçalves. E o Presidente da Assembleia Muninipal. Aja RESPEITO. Porque o Eleitorado Votou,Nele!

Anónimo disse...

A esquecime de dizer Que muito Embora ja tenha verificado que o Sr.Sr.Madeira.Tem Um Fraco Politico Pelo o Chora

AV disse...

"Vitor Gama" seja lá quem for é tão anónimo como os outros anónimos, o seu perfil no Blogger é inexistente por isso pare de falar em dar a cara, enquanto não a der efectivamente.

AVP

Anónimo disse...

Depois da reunião e na rua o hulk madeira tal não devia ser o medo pôs-se ao lado do PS costa, troglodita de Sarilhos, e o homem não lhe fez nada. Afinal fica claro quem respeita ou não a liberdade.

Anónimo disse...

O comentário é mesmo do Vitor alentejano, verfica-se pela ortografia...

vais longe rapaz, vais longe!

e vê lá mas se vais à procura de trabalho...

vitor gama disse...

A Ortografia e de um ALENTEJANO, e verdadade, voce quem e? quando a sua ortografia e muito mais pobre, ou e preciso ir tirar um cur so para lhe responder, afinal sabe quem eu sou? dei a cara. ( Nome ) O Sr tem trabalho para me dar? Quando Quizer tenho curiosidade em conhecer essa Prenda, vejo que ate ja sabe quem eu Sou. Um Abraço VG. Deve ser o Dono do Blog? ISTO SO PQ: ATE SOU AMIGO DO MADEIRA. TRABALHO ARRANJE VOCE! PQ QUEM ESCREVE BUDEGA DESTA ????????? E PORQUE TAMBEM ANDA A PROCURA DE TRABALHO. SAUDAÇOES.

Anónimo disse...

Defacto,ao ler tanta estupides tambem julgo:Que aqui nao se aprende nada este espaço e mesmo so PORCARIA! Haja mais Respeito pelas pessoas. Que se as acuse de fracassos Politicos, ate se aceita?Agora Ofender-se desta maneira, e de pessos sem ESCRUPOLS e Porcos Tenham VERGONHA no Fucinho.

Nanda disse...

Escropuls?!
Estupides?!
Fucinho?!
Budega?!

e outras mais

ó Vitinho, já pareces um grego a escrever,rsrsr

beijo, rapaz

Anónimo disse...

Assim com Beijinhos ate vou melhorar a Ortografia,Outro para Ti Nanda. Obrigado es muito simpatica.

Anónimo disse...

Ja cheguei a mais uma conclusao, aqui nao se pode ser nem Alentejano nem Grego.Ok rapariga.