terça-feira, janeiro 05, 2010

Sobre o Casamento Gay

O AVP nada tem a ôpor a que pessoas do mesmo sexo possam casar.

Também aceitamos que Heterossexuais ou Bissexuais podem fazer casamentos e porque não adoptar a poligamia...os casamentos entre diversas espécies desde que se prove serem inteligentes, (mas o que é isso da inteligência ?), porque não ? Os alienígenas estão aí não tarda nada e depois também queremos casar com eles, ou eles quererão casar com humanos, (o que manifestará uma grande falta de inteligência da parte dos alienígenas, mas enfim...). na Palestina e não só, os casamentos de homens adultos com crianças é uma coisa perfeitamente natural e na India casam com vacas e outros animais.

A verdade é que sexualmente e se nos referirmos apenas à espécie humana existem diversos tipos de sexualidades, os heterossexuais monogâmicos, os heterossexuais poligâmicos, os bissexuais passivos e activos, os homossexuais activos e passivos etc. etc.

Se tudo isto for considerado doença, então a humanidade nasceu doente e continua doente, porque o casamento existe antes do cristianismo e teve e terá todas as formatações que a criatividade humana inventar e não, o intuito do casamento não é a procriação, porque muitos casais que casam não querem ter filhos e muitos que não casam querem e têem filhos !

Aqui é que começa toda a divergência entre o AVP e os apoiantes desta versão de casamento Gay...

O factor adopção é que é importante !

O resto é apenas fogo de vista, o casamento em si é um contrato e uma manifestação social de status e performance, onde na cerimônia se mostram os novos fatos e vestidos, e depois toda a gente se embebeda... enfim uma feira de vaidades. Mas esse factor é importante para os fotógrafos, para os estilistas de moda casamenteira, para desenvolver as feiras ou exposições de casamentos, que o pavilhão de exposições da Moita já realizou dois eventos, só para dar um exemplo. O Casamento Gay ou heterossexual é uma fonte de negócios e como tal deve ser entendido e respeitado, se os heterossexuais casam cada vez menos, então que haja Gays a casar para dimensionar o negócio !

Estamos compreendidos sobre este assunto.

A adopção de crianças tem de ser o ponto fulcral da discussão e na minha opinião tem de se dar a possibilidade aos casais Gay e etcéteras, de adoptarem crianças, porque como está provado não é o factor sexual dos pais que tem influência na sua vertente sexual, a homossexuailidade e etcéteras, são resultado de uma predefinição genética de uma questão de opção aquando duma idade que começa na pré-adolescência e só em poucos casos duma escolha pós adoslescente, muito mais raro é essa confirmação de homossexualidade acontecer na vida adulta.

O mais comum é que por diversos factores sociais os Gays casam com pessoas de outros sexos para manter as aparências e o status social.

Se actualmente um ou uma pessoa singularmente pode adoptar uma criança, mesmo que seja Gay, então porque razão um casal não o poderá fazer ? É ilógico !

Pior do que isso é imoral, porque parte de um princípio "moral" de que o casal Gay tem alguma espécie de factor limitativo na sua capacidade de amar e proteger um filho e isso sim é um atestado de menoridade à espécie humana, pensada por tarados que não VÊEM além de sexo e procriação numa relação a dois e que esquecem o respeito a amizade e tudo o resto que existem nas relações entre os seres humanos. Muitas vezes as relações sexuais são um factor secundário na relação entre pessoas que estão juntas ou casadas, por isso acho que a adopção tem de ser parte englobante do casamento Gay e etcéteras !

Outro factor de divergência entre os apoiantes deste modelo de casamento Gay e o AVP é que foram recolhidas 90 000 assinaturas para que houvesse um referendo e isso tem de ser levado em conta e muito, porque para se criar um partido são apenas necessárias 15 000 assinaturas e para a presidência da República são necessárias 50 000. Se a esquerda mantiver a ideia de votar a lei no parlamento isso pôe em causa a instituição referendo e a democracia e cria um precedente onde por exemplo um parlamento pode viabilizar a regionalização a nível parlamentar, coisa que o nunca aceitaremos, porque assim como milhões de Portugueses estamos contra e faremos campanha pelo NÃO à regionalização e se tiver de ser feito outro referendo sobre esta questão cá estaremos para lutar até ao fim contra esta ideia antipatriótica !

11 comentários:

Anónimo disse...

Depois do comunista Patarata ter deixado a mulher para ir viver com outro homem (porque acham que ele já não apareceu nas listas da CDU?), a grade bomba no concelho é o casamento do Jorge Taylor com o Hulk Madeira. Realmente em vez de s estragarem 2 casas estragava-se só uma.

AV disse...

Só para moralizar...O Hulk Madeira é um caso e o Verde Taylor é outra coisa completamente diferente, não difame nem confunda por favor, aqui não há ofensas pessoais,homofóbicas ou racistas, apenas divergências políticas ou ecológicas.

AVP

k7pirata disse...

100% de acordo com o vosso post.

AV disse...

o comentário das 11.22h foi censurado pelo AVP, pelo seu carácter homofóbico.

Anónimo disse...

Lanius vebris, zerthmen karpa?!
Vorriunickis tha.
Ypso yti da karpa! Allui karpa.

Anónimo disse...

Elevação.

Vanessa disse...

eheheh, cool. Até o camarada deputado municipal comunista ferroviário engata por trás,lol. Afinal há mais locomotivas no comboio gay do que eu julgava.

Cá para mim, estes comunas todos são uma cambada mas é de panisgas socialistas. Não querendo falar de pessoas e nomes, ainda mantenho cá a ideia que o nosso MM é macho e muito macho.

Vá seu bardamerdas do avp, agora que já lestes, apaga lá mais este comentário omo.

AV disse...

É homofóbico que se diz, sua besta, mas este comentário não apago... seu bardamerdas.
Eu também acho que o MM é macho.

AV2

AV disse...

Só para complementar. O AVP não é homofóbico, mas também não é homofílico.

AV1

Lucas disse...

vanessa essa porca imunda boca ficava bem cheia com o meu porco imundo caralho

Anónimo disse...

O ser humano deverá ser livre de viver com quem quiser. o que não deve é esquecer o respeito, amizade e cumplicidade e tudo o resto que deve existir numa relação a dois. Quem se assume merece muito mais respeito do que quem tem duas caras e magoa as pessoas mais chegadas (a verdade vem sempre à luz, e nem sempre da melhor forma).